sábado, 4 de abril de 2015

Oral indispensável na Arte de Amar




Madison Chandler chupando pau lentamente

Incredible gif iniciantes Ejaculação com iniciantes quentes
.....................................................
Sexo oral é uma meiguice que não é dispensável quando se quer fazer amor. Não, não me refiro a fazer sexo pelo sexo, mas sim...amor.

Carinho, entrega, sedução, são ingredientes que geram prazer. Todos eles, entre outros, estão presentes no sexo oral.

Eu adoro fazer e receber. E vocês?
............


11 comentários:

  1. Como já aqui disse tanta vez, adoro o sexo oral.. de o fazer, de o saborear bem...
    Não sou adepta da ultima imagem...mas não sou contra a quem gosta. É apenas uma questão de gosto dos dois, claro!
    Adorei as imagens, que me levam a imaginar tanta coisa, tanta!!!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Quem v~e estas imagens não pode deixar de sentir uma excitação maravilhosa. Adoro
    Boa Páscoa com muito sexo e muitas amendoas

    ResponderEliminar
  3. Uiii.... as primeira e a segunda imagem são de fazer "inveja"!!!
    Mulher que goste te uma boa transa gosta de fazer tudo, assim sou eu. Salomé Fonseca.!!

    Uma doce Páscoa.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. A delicadeza com que a moça trata do mastro do seu companheiro até faz cocegas ...Hummmmmmmmmmm eu adoro estas coisas! Que calor!
    Gostei-.

    Uma pascoa doce e meiga.

    ResponderEliminar
  5. huuummmmmm
    todas elas são boas demais
    adoro

    ResponderEliminar
  6. My God...este blog me mata de excitação!!!!!!! Que imagens tão calientes que me poem em brasa num segundo! Adorooooo sexo oral...dar e receber é o meu lema e sempre vulcanicamente! A erupção de ambos é divina...hummmmmmm

    ResponderEliminar
  7. Hummmmm tudo é deliciosamente maravilhoso
    Tocar em todo corpo acariciar lamber chupar ...
    Boas imagens... da vontade....

    ResponderEliminar
  8. Hummmmm tudo é deliciosamente maravilhoso
    Tocar em todo corpo acariciar lamber chupar ...
    Boas imagens... da vontade....

    ResponderEliminar