quarta-feira, 27 de maio de 2015

A nossa primeira vez...



Neste dia acordava com uma saudade tremenda do meu amor ... A ansiedade por fazer amor com ele pela primeira vez, era muita...Resolvi fazer-lhe uma visita em sua casa... era apenas para um café e dois dedos de conversa... mas não resisti ao seu olhar sedutor, agarrei-me a ele e dei-lhe um daqueles beijos de perder a respiração...

Do beijo logo passámos à acção, o desejo era reciproco...e como um dia lhe sussurrei, que lhe faria uma caricia com a minha boquinha pequenina mas gulosa e atrevida,  ao seu mastro, que é bem ao meu jeito, grande e grosso...Hummm delicioso que era...a tesão apoderava-se de nós...Os minutos iam passando... e nós deliciados, cheios de tesão, ambos ansiosos para nos sentirmos no momento da nossa explosão.
E foi assim... viemos-nos os dois ao mesmo tempo... eu vim-me que nem uma louca...pois o amor e o desejo que sinto por ele é demais. Loucura total  era o desejo de nunca mais acabar. A tesão continuava...

Gostou? Já teve orgasmos em simultâneo? 
......

23 comentários:

  1. Larissa... você me deixou de pau duro....
    Que bela história...tesuda e sensual...
    Toda gostosa você......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá PDR

      Deixei? se calhar foi o texto, kkk

      Obrigada, volte mais vezes.
      Bjos

      Eliminar
  2. Belas imagens :)


    Beijinho e boa quarta-eira!

    ResponderEliminar
  3. Sem outras palavras digo: DELICIOSO E DE FAZER MUITA TESÃO
    Bom demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que um Homem é capaz de fazer a uma mulher! Simplesmente sacia-la, kkkkk
      :-)

      Bjos

      Eliminar
  4. Adoro ter um orgasmo ao mesmo tempo que o meu parceiro. É delicioso que quase se perdem os sentidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Meiga e Felina... Isso é e cereja no topo do bolo. Bom de mais

      Volta mais vezes
      Bjos

      Eliminar
  5. Parece que me sento envolvida
    Bom demais. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa Silva
      Ainda bem que te causou essa reacção, que bom :-)

      Volta mais vezes
      Bjos

      Eliminar
  6. É mais saudável que uma boa sauna...
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo
      Concordo contigo!! Mas muito mais.. :-)

      Bjos e volta mais vezes.

      Eliminar
  7. Deliciosamente fascinante. Gostei muito do blogue e das vossas publicações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rick
      Seja bem vindo ao nosso blogue, fico feliz por ter gostado. Obrigada.

      Bjos e volte mais vezes.

      Eliminar
  8. Delicia de imagens e texto maravilhoso. Gostei, gostei, gostei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia
      Eu sabia que ias gostar..Obrigada pelo teu carinho, :-)

      Bjos

      Eliminar
  9. Hummmm... que café da manhã mais delicioso!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Um orgasmo em simultâneo é sempre fantástico, belas imagens,Larissa,para uma primeira vez,as imagens são de grande aprendizagem,hehehehehe

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...Concordo consigo!! :-)

      Bjoss-Obrigada pela visita

      Eliminar
  11. 0rgasmos simultâneos é dificílimo porque mulher demora mais pra atingir o clímax!

    ResponderEliminar
  12. Que imagens plenas de tesão! Confesso que ja atingi orgasmo em simultaneo e digo que o prazer é muito superior quando acontece, mas que é muito difícil acontecer é! O homem terá que "aguentar" para poder acompanhar a mulher mas no fim a recompensa é divinal...sentir a vagina da mulher em erupção e zorrar lava em simultâneo com ele...hummmm fantástico

    ResponderEliminar
  13. Orgasmos em simultâneo é maravilhoso,são belas sensações,já as tive e adorei. No entanto,comigo,isso acontece pouca vez,pois sou mais lenta a atingir o orgasmo do que a forma como o meu namorado atinge o dele!!

    ResponderEliminar