terça-feira, 26 de maio de 2015

Meu banho de Sensualidade

..........................................................
Cheguei a casa pelas 20H00. Toquei a campainha por preguiça de abrir a mala a fim de tirar a chave. Silêncio. Meu namorado não estava em casa. Pensei. Abri a porta ...

Entrei despreocupada. De repente, ouço algo no WC como se alguém tomasse banho na banheira. Imaginando meu namorado que é um pão daqueles, corri para o WC. Confirmou-se.
Senti em mim crescer um desejo enorme, qual estremecer de tesão, como cadela em cio. Queria fazer amor loucamente, sentir-me possuída, entrar em delírio, ter orgasmos arrebatadores.

Ali estava ele. Lindo, molhado, corpo esbelto que tanto enlouquecia as minhas entranhas deixando-me desvairada de desejo e tesão. Tirei a blusa, o soutien, vesti uma camisete sexy,  e entrei na água quente, com odor perfumado. O sexo chamava por mim. Queria fazer amor, gozar, ter prazer, dar prazer, ser uma louca como nunca havia sido.

Nossos beijos eram loucos. Senti o seu membro duro nas minhas pernas. Meti a mão segurei-o e baixando a boca suguei-o completamente. Comecei com beijinhos doces na cabecinha, onde a minha língua vagueava num delírio absoluto. Depois mais forte, para baixo, para cima, enquanto os gemidos do meu namorado soavam como roncos de animal que satisfaz a sua fêmea.

Ficando por cima abro as pernas e encaminho o seu membro para dentro de mim. Todo o meu sexo vibrava de gozo. Queria meter mais e mais até sentir as suas bolas bater nos meus lábios vaginais. Ouvi os seus gemidos de prazer enquanto eu lhe sussurrava: Meu amor mete bem fundo, goza em mim, faz-me vir como uma cadela, não aguento mais esta tesão que me devora e altera os sentidos.

Gozámos os dois perdidamente. Passados uns minutos, sai da banheira, beija-me suavemente e vai fazer o jantar para nós dois. Nunca um banho me soube tão bem.

Adorei o meu banho
.........


11 comentários:

  1. Vontades loucas que sabem sempre bem... ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que dizer deste banho de amor desejado? Gostava de estar no lugar da interveniente. Muito bom texto.
    Parabéns Silvia Pinto!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. Um conto muito sexy com uma imagem deslumbrante. Amei

    ResponderEliminar
  4. Queria ser eu o homem do banho, que delicia

    ResponderEliminar
  5. E eu queria ser esse sortudo para tomar um banho em tão tesuda companhia.....
    Agora, que tal escrever o relato do ponto de vista dele??
    Seria interessante não?

    ResponderEliminar
  6. Imagino esses momentos escaldantes e explosivos, hummmmmmmmm que conto ardente que até faz arrepiar os sentidos mais adormecidos. :-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Vou deixar de abrir a porta,logo que tiver uma namorada,e oferecer-lhe a chave de casa,hehehehehe.
    Optimo conto,ou um pedaço de realidade,de qualquer forma mexe com os sentidos,Parabens Silvia

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Uiiii que conto arrebatador e causa uma excitação tremenda. Parabéns ao seu autor! Esbanja sensualidade e erotismo!

    ResponderEliminar