sábado, 16 de maio de 2015

Toco o teu sexo...Ouço os teus gemidos

........................................
Toco teu sexo
com meus dedos
com a minha língua sedenta
Saboreio o néctar
da tua gruta de amor
Delicio-me com o teu sabor
Faço gozar a tua fenda
Que delira sem medos
Teu cheiro excita a minha tesão
Um desejo sem limites
Sinto a tua reacção
Quando a minha língua
Sacia o teu desejo
E gemes sem contenção
Perdes os sentidos
Nos ecos dos teus gemidos
Numa contracção louca
Sinto o teu orgasmo
Molhando a minha boca
.

10 comentários:

  1. Li isto tão concentradinha que, acabei por ficar húmida na cueca! Delicioso.
    ai ai hummmmmmmmmmmmmmm

    beijusssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Continuas com...sede,Filipe? hahahahahaha

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. https://m.facebook.com/groups/1067172743312238?ref=bookmark

    ResponderEliminar
  4. Aiii que loucuraaaa!!!! Já tou excitada só de ver essa língua e esse dedinho !!! Poema com uma carga sensual fantástica...fiquei sedenta de.....

    ResponderEliminar