sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vem meu amor. Entra pela porta do prazer

https://twitter.com/AssAssAssYeshttp://www.tsu.co/amandabutt18  
Vem meu amor.. 
vem matar, esta minha fome de ti
Entra pela porta que te apetecer
Estou disponível, esperando aqui
Sacia-me... faz-me gemer...
http://www.tsu.co/amandabutt18
Vem meu amor.. 
Mata esta minha saudade 
Sinto-te longe, mas perto do coração
Entra em meu corpo, é minha vontade
De te sentir...de nos sentimos...é tesão!

Vem meu amor
Entra pela porta do prazer.

--------

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho Dalila!! :-)

      Obgda... Volte sempre.. Bjos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E somos duas :-) !!!

      Obgda... Volte sempre.. Bjos

      Eliminar
  3. Fico deliciada só de ver ver imaginar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nikita, imagino que gostes, claro, kkk :-)

      Obgda... Volte sempre.. Bjos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Max Men ... não resistas, vai, kkkkkkkkk :-)

      Obgda... Volte sempre.. Bjos

      Eliminar
  5. De blogue em blogue, encontrei o teu. É um show de sensualidade, poesia, e tudo mais que a mente permitir...

    Abraços,
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Daniel André
      Que bom vê-lo por aqui, seja bem vindo e espero que se delicie com as nossas novidades :-) espero que tenha gostado ;-)

      Obgda... Volte sempre.. Bjos

      Eliminar
  6. Convite tem que ser assim.... direto e sem rodeios... hummmm
    rsrsrsrsrsr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Nádia Santos, concordo! ;-)

      Obgda... Volte sempre.. Bjos

      Eliminar
  7. Este blogue é brutal e tem imagens fabulásticas...capaz de entesoar um morto! Até fez latejar o cacete...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao sim? É sinal que... está vivo, kkkkkk

      Obrigada pela tua presença, volta mais vezes

      Bjos

      Eliminar
  8. Nunca recuso um convite para entrar,hehehehehe,que portas tentadoras ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. My godddd!!! As portas do céu...as portas do prazer! Quem não deseja entrar e quem não quer abrir essas portas que nos levam a outra dimensão???? Imagens loucamente excitantes!

    ResponderEliminar
  10. entrar pela porta do prazer ainda não tive o convite .... mas entrar pela porta traseira, já tive muitos. e adoro quando me dizem para entrar pela traseira .... adorei!

    ResponderEliminar