quinta-feira, 25 de junho de 2015

Amor entre lésbicas




A discriminação sobre as lésbicas, e outras pessoas de Minoria Sexual, é absolutamente proibida por lei. Mas a verdade é que existe.

A vida sexual deve ser escolhida e vivida por cada ser humano de acordo com aquilo que os seus desejos mandarem.

Ninguém deve ser descriminado pela sua orientação sexual. Infelizmente ainda existem muitos preconceitos em relação ao homossexualismo tanto masculino como feminino.
Quem o desejar pode ler ... AQUI ... que o lesbianisno não é uma doença, e muito menos um mal que se pegue, na forma contagiosa ou outra.

Qual a sua opinião sobre estas imagens e sobre o lesbianismo?.

........

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá bom amigo

      Agradecida pela visita e pelo comentário que muito me agradou ler.
      Volte sempre ao nosso convívio.

      Eliminar
  2. A heterossexualidade, Lesbianismo, homossexualidade, fazem parte da orientação sexual de cada um. Nada a dizer pois devemos aceitar e respeitar todas as orientação.
    Estas imagens são de uma doçura que até arrepia a coluna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Vanessa Flor

      Nem mais. É esse o meu pensamento e forma de estar na vida. Cada um deve escolher a sua orientação sexual sem tabús nem vergonha.

      Eliminar
  3. Que post bom, minha nossa..eu e a minha companheira costumamos-nos acariciar uma à outra, tal e qual como mostram os gifs...é altamente delirante.

    Não é doença, não é tara, nem é mania, é apenas uma opção da minha orientação sexual...No entanto gosto de homem também....Sim, sou BIssexual. Mas é maravilhoso.
    E mal olhada por muita gente. enfim... ;-)

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Salomé Fonseca

      Ser bissexual é uma forma de estar e de viver saudavelmente a vida sexual. Desde que exista gozo e prazer nada mais importa.

      Eliminar
  4. Também sou "bissexual". Tanto gosto de mulher branca, como de negra.
    As imagens são fascinantes e...nem digo mais nada, lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno

      És um brincalhão. E não te digo mais nada, kkkkk

      Eliminar
  5. É sempre um prazer ver duas lindas mulheres a comerênse as imagens falam por si é lindo e excitante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo marco bernardino

      Agradecida pela sua visita e comentário que adorei ler. Fiquei feliz por ter gostado das imagens.
      Volte sempre ao nosso cantrinho

      Eliminar
  6. É sempre agradável entrar numa brincadeira destas...Ou seja, confesso que gosto de experimentar de tudo, quer no homem ou na mulher. Imagens super excitantes.

    Parabéns; Querida Sílvia Pinto, és um amor

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiguinha Filipa Silva

      Que bom que gostaste da publicação e das imagens, e pelo à vontade de declarar que gostas de experimentar estas coisas boas da vida
      Beijinho para ti.

      Eliminar
  7. Louvo todas as pessoas: Homem/Mulher que se assumem..Cada um escolhe a orientação que mais gosta. Não é tara nem é mania, muito menos doença...Mas, bem sabemos que a nossa sociedade por muito que digam que já ser normal, eu acho que ainda há muito preconceito.
    As pessoas devem-se sentir felizes como são, e não aquilo que querem que eles/elas sejam..

    Adorei a postagem. Parabéns.
    Viva as Lésbicas- e o Lesbianismo .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Alexandra Sousa

      Faço minhas as tuas sábias palavras. Nem mais, disseste tudo.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu acho mesmo que não entrava numa dessas, mas confesso, é bastante sensual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Daniela Silva

      Grata pela tua presença e comentário. É de respeitar a tua opinião e vontade. Mas nunca se pode dizer ... nunca, não concordas?

      É bom que achaste as imagens sensuais. Volta sempre.
      Beijinho

      Eliminar
  9. Ola muito boa tarde...
    Vou falar por mim, eu adoro estar com uma mulher... dar e ter prazer... não sou lesbia, não, gosto muito de um bom caralho a tratar de mim, mas eu assumo que sou bissexual , gosto de estar com mulheres, beijar, lamber, foder, chupar..adoro.. sem qualquer preconceito
    Bjs Blues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Blue Eyes Couple

      Começo por te dar os parabéns pelo teu blogue que visito assiduamente, fico grata pela tua presença e comentário.
      O sexo deve ser vivido na sua plenitude, sem preconceitos, pois só assim se pode dizer se se gosta ou não. Também penso como tu. Dar e receber, seja em Homem ou mulher é de um encanto e prazer sem igual.
      Visita-nos sempre
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Fiquei excitada de me imaginar a receber caricias assim tão sedutoras. Gostei tanto das imagens. Sou bissexual e adoro ser chupada e chupar uma boa bucetinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiguinha Juliete Silves

      Que bom que és uma mulher de bom gosto e que vive a vida sexual na plenitude mais livre e ousada.
      Volta sempre
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Adoro fazer amor com o meu namorado mas assumo que também gosto de estar com uma mulher e fazer amor com ela com todos os ingredientes.
    Estas imagens deixaram-me com água na boca e não só. Parabéns pelas vossas publicações que são maravilhosas e excitantes. Continuem que é muito bom visitar o blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Mariete Salema

      Gozar a vida sexual a gosto é um direito de cada pessoa adulta. Louvo o teu discernimento e gosto pessoal
      Grata pelos elogios que deixas às nossas publicações e ao blogue
      Visita-nos sempre
      Beijos

      Eliminar
  12. Uma postagem maravilhosa para mentes abertas...
    Não tenho nada contra. Adoro Homem...Mas confesso que gostava de experimentar uma mulher, que eu gostasse claro.

    Beijoos Silvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás sempre a tempo de experimentar outras coisas em sexo amiga Anjinha Sexy.
      Basta um telefonema, se é que me entendes, kkkkk
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Eu gostei imenso haja alguém por aí que me proporcione um momento desses...ia adorar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá antónio torres

      Procure meu amigo, procure.
      Grata pelo seu comentário e presença
      Volte sempre.

      Eliminar
  14. Bemm... Óh Silvia, porra mulher... que gostosura se post...Olha, acho que as mulheres deviam todas gostar assim de umas xaninhas maravilhosas... ora se eu gosto de chupar um bom mastro, também ia gostar de lamber uma xaninha gostosa como a minha..
    Concordas comigo?

    Quais tara quais doença.. até os bichinhos gostam
    Beijokitas em tu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila Lopes

      Adoro quando gostam das minhas publicações e se tu minha amiga gostaste, sabendo eu que és uma mulher de bom gosto a nível sexual, mas feliz fico.
      É uma doçura chupar e ser chupada assim como as imagens indicam e mostram.
      Beijinhos onde quiseres.

      Eliminar
  15. Muito bém acho k todos devem ter a liberdade de sexo pouco emporta a orientacao todos se devem respeitar e assim todos podem viver em comum sem guerras adoro todas as orientacoes e respeito cada uma

    ResponderEliminar
  16. Ola adoro ver duas mulheres comendo se uma a outra não tenho perconseitos com esse tema acho isso normal um bem aja para quem pode desfrutar desse prazer

    ResponderEliminar