sexta-feira, 19 de junho de 2015

Anal em delírio e explosão...

.........................
Despir a calcinha, uma carícia, uma palmadinha, e depois .....bem depois...acontece uma cena de anal deliciosa, cheia de erotismo, luxuria e tesão.

Confesso que acho estas cenas maravilhosas de um erotismo que quase dói de tão forte na presença perante o olhar e a imaginação. Faz-nos "voar" pelo universo sensual, desejando não mais parar sem que...o delírio e a explosão, aconteçam.

Concordam comigo?
........

4 comentários:

  1. Com momentos de prazer como este, só se pode concordar... acho eu... lol ;)
    abç

    ResponderEliminar
  2. Com uma companhia carinhosa é um delirio!

    ResponderEliminar
  3. Nem mais!!! e são estes momentos deliciosos que me levam a explodir de prazer, muito bom.

    ResponderEliminar
  4. No creo en una caricia..una palmada...el sexo anal necesita de mucho más juego.... pero puede ser muy placentero si se hace bien...
    Un beso

    ResponderEliminar