quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sedução e Erotismo


.........................................
O erotismo, dizem algumas pessoas, não é mais que uma meiguice, um olhar, companheirismo num acto sexual. Claro que sim. Tudo isso é puro erotismo quando essas carícias saem de dentro da alma.

No entanto o erotismo é (também) muito mais que isso. Fazer sexo não quer dizer que seja fazer amor. Fazer sexo inclui introdução ( norma geral) do sexo em sexo. Fazer amor pode não existir introdução, ou toques de sexo em sexo.

O erotismo pode ( e deveria) acontecer mesmo sem existir introdução, mas sim e sempre, num simples gesto, num carinho mais intimo, mais profundo, mais luxuriante, mais sedutor.
Estas duas imagens - uma sem  - outra com introdução - são o espelho mais belo do que é o erotismo. Se repararem na meiguice que encerram certamente que me darão razão.

Uma mulher ( e o homem) gosta de erotismo na relação/ato sexual. Sem erotismo não me parece que o sexo faça sentido

Qual a opinião dos meus queridos e queridas leitoras?
...

7 comentários:

  1. Olá Sílvia,gostei da tua opinião e estou totalmente de acordo com as tuas palavras!! Muitos cumprimentos,feliz quarta-feira e até breve!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com as tuas palavras, Silvia Pinto... Um post maravilhoso e sensual.
    Bjoss

    ResponderEliminar
  3. Posições deliciosas que até arrepiam a coluna, lool
    Maravilhosas.

    ResponderEliminar
  4. Hummmmm... As imagens fazem arrepiar... a segunda, só de imaginar fiquei húmida. Ufffa que tesão,
    Silvia, Post, muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Silvia Pinto, parabéns pelo maravilhoso post, com um texto muito bom
    =)

    Visite-Beijinhos-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O erotismo tem de estar sempre pressente,e está certamente senão não era nem sexo,nem "fazer amor",seria talvez uma troca comercial,e mesmo nesse caso o erotismo esta sempre presente,segundo a minha opinião,claro.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. sem duvidas nenhumas que o erotismo tem forçosamente fazer parte do ato sexual. E eu adoro essa componente que é uma loucura do principio ao fim.
    Beijos

    ResponderEliminar