sábado, 27 de junho de 2015

Deliciosa dupla penetração

Gif de putaria - Dois marmanjos fodendo a morena cavala
.............
Muitas mulheres dizem que não gostam da dupla penetração. Muitas falam apenas por falar porque se calhar nem nunca experimentaram.

Muitos homens também dizem que não entravam numa cena dessas mas lá no fundo têm a esperança de um dia poder acontecer com eles algo que os faça ter essa experiência.
Quem já o fez de livre e espontânea vontade, diz que, foi uma das melhores experiências que já teve em sexo.

Gozar e fazer gozar faz parte do imaginário de qualquer mulher ou homem adulto que goste de praticar sexo sem restrições ou proibições bacocas.

O que pensa o meu querido e querida visitante sobre este tema sempre tão discutível, mas tão imaginado e em silêncio, desejado?
........

16 comentários:

  1. Parabéns pelo tema , não é um passo fácil de se dar , só com muita intimidade e cumplicidade entre os 3 . Por vezes não corre muito bem à primeira , mas depois é realmente das melhores experiências de sexo sim , muito intenso e delicioso .

    ResponderEliminar
  2. ...Pois! Acho um pouco difícil, mas quem gostar e conseguir, porque não?? Tem de haver conforto, penso eu.
    Belo post

    ResponderEliminar
  3. Lool...Até adivinham o meu fetiche...Ou seja, ao gostar de estar com dois homens, claro que a dupla penetração teria que acontecer....
    Gostei da postagem... Um fetiche que alguém tem de me proporcionar!!

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dar um jeitinho :) também é um dos meus fetiches. Precisamos é de mais um homem

      Eliminar
    2. eu posso candidatar-me tb.
      Lá por isso é um sonho de qq homem

      Eliminar
  4. Gostava de experimentar, mas acho que sem uma boa cumplicidade ou um grande a vontade entre os três, acho difícil disfrutar ao máximo da fantasia.
    Mas talvez depois de começar o envolvimento e deixar levar pelo calor do momento talvez nem seja necessário essa cumplicidade.
    Quanto a ser umas das melhores coisas no sexo.......gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  5. Nunca fia mas adoraria un dia fazer sexo a tres un delicia

    ResponderEliminar
  6. Não mesmo!!

    Menage com duas mulheres acho sexy, duas picas!!!! Afff sei se dou conta não!!

    Bjoooo

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Fetiche por concretizar, muitas vezes imaginado e sobre o qual até já postámos no nosso blog!
    Chegará o dia...

    Beijaços
    Vénus e Pepe

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Fetiche por concretizar, muitas vezes imaginado e sobre o qual até já postámos no nosso blog!
    Chegará o dia...

    Beijaços
    Vénus e Pepe

    ResponderEliminar
  9. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderEliminar
  10. olá
    penso que seja um fetiche de muitos casais.
    eu falo por mim e pela minha maulher, pois ambos temos esse fetiche e não conseguimos realizar por falta da pessoa certa.
    acreditamos que um dia isso acontecerá ...
    bjs

    ResponderEliminar
  11. olá
    penso que seja um fetiche de muitos casais.
    eu falo por mim e pela minha maulher, pois ambos temos esse fetiche e não conseguimos realizar por falta da pessoa certa.
    acreditamos que um dia isso acontecerá ...
    bjs

    ResponderEliminar
  12. olá
    penso que seja um fetiche de muitos casais.
    eu falo por mim e pela minha maulher, pois ambos temos esse fetiche e não conseguimos realizar por falta da pessoa certa.
    acreditamos que um dia isso acontecerá ...
    bjs

    ResponderEliminar