terça-feira, 9 de junho de 2015

Fazer amor e fumar ( um cigarro...).

imagem
............................................
Sem duvida que o acto sexual deve ser feito na mais completa descontracção a fim de que o erotismo se eleve ao mais alto grau da luxuria e prazer. Mas tanto assim?

O gosto de fumar, dir-me-ão, para além de um vicio, é também, um prazer profundo para quem sofre desse vício. ( eu que o diga )
Nesta imagem está bem presente o que pode ser um vicio... o de fumar.

Nem a fazer amor a garota deixa deixa o cigarro. Na minha opinião é tremendamente impróprio pois a respiração pode sofrer alterações que podem ser perigosas. Imaginem que a moça se engasga? lool

Qual a vossa opinião sobre a imagem em apreço?

E o estilo da garota? Meu Santo dos mais elementares Sentidos que loucura e fascínio!.
........

8 comentários:

  1. Ei lá...bem que ela podia dividir o cigarrinho por ele.. depois trocar umas beijocas bem remexidas, deve ser óptimo.
    Adoro esta posição!!

    Beijoos, Nuno. Gostei da postagem.

    ResponderEliminar
  2. Para mim é inédito! No final sim... Durante não sabia que poderia acontecer! mas como nesta vida tudo é possível, e há sempre coisas piores, kkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Eu não fumo nem sou a favor do cigarro... beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem, que loucura, ou se concentra no cigarro ou na foda. kkkkk
    A não ser que não seja para acabar. :-)


    Bjussss

    ResponderEliminar
  5. Estive para utilizar esta foto,ou seja ja a conhecia,e a minha primeira opinião e que a vou aqui partilhar é a seguinte,se o cigarro acelera o batimento cardíaco,e se o sexo tem igual efeito,imagina o que é a um orgasmo com uma aceleração deste tipo ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Tive um homem que me achava tão desinteressante que fumava e ainda colocava o cinzeiro na minha testa!

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a amiga Daniela Silva, eu fumo mas também não sou apologista do cigarro durante o sexo depois ai sim gosto de fumar um cigarro e dividir com ela.

    ResponderEliminar