quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mulher a comandar o acto Sexual



........................
Infelizmente ainda existem homens, principalmente os mais velhos, que só admitem, num claro poderio de machismo, serem eles, e apenas eles, a comandar o ato sexual. Nada de mais errado.
A evolução sexual tem sido vertiginosa e os tabus de outros tempos desapareceram - ou deveriam - para sempre.
Hoje, a mulher gosta de comandar o ato sexual propriamente dito, ficando por cima do parceiro, gozando e fazendo gozar em toda a plenitude da acção, como mostram e provam estas doces imagens.

Será que você querida/o leitora/leitor concorda comigo?
.

7 comentários:

  1. Gosto de comandar...cavalgar...gosto de me deliciar.

    Bjoss

    ResponderEliminar
  2. Uma posição que me agrada bastante e me dá muito prazer.Entre outras que gosto.

    ResponderEliminar
  3. É tão bom dominar e ser dominada.
    Gosto de sentir um bom mastro!

    Beijuss

    ResponderEliminar
  4. Como homem "maduro" não concordo nada,com o inicio do poste,looool,mas isso sou eu que nunca fui machista na vida e adoro que a mulher tome a iniciativa e partilhe esse domínio durante o acto sexual,sendo as posições das fotos as que mais me dão prazer.......mas isso sou EU hehehehe

    Beijosss ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro controlar a intensidade e profundidade da penetraçao. Adoro ter o comando.

    ResponderEliminar
  6. 0-dei-o! Fico tão cansada que nem sinto prazer!!!

    ResponderEliminar
  7. Por mim elas podiam comandar sempre que quisessem qual é o homem que não gosta que seja elas a comer um gaijo eu adoro e elas ainda mais excitadas ficam.

    ResponderEliminar