sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sexo anal em espaço municipal.


Numa tarde de sol, em que fui convidada pelo meu amigo Pedro para ir até à piscina municipal, admirámos o facto de não ter ninguém...o tempo estava quente e convidativo... conversa puxa conversa, e e quando demos por conta estávamos a atrelados um ao outro, num louco sexo anal... experimentámos várias cadeiras, mas só resistamos uma cadeira e um colchão. Foi um momento único onde vivemos verdadeiros momentos de carinho e muita tesão. 

Prometemos lá voltar...
Gostou?

5 comentários:

  1. Sexo anal no espaço municipal.
    Isso sim é pecado capital.
    Para comer um cuzinho
    Há lugar mais escondidinho.

    Por exemplo, gosto de comer tua bunda
    No meu barquinho que nunca afunda
    Gosto de gozar dentro de teu cu
    Na sala de aula, na lição do "a-e-i-o-u"

    Mas você é minha dona e senhora
    Como seu cuzinho a qualquer hora
    E como sem demora
    La na nossa casa onde a gente mora...

    ResponderEliminar
  2. Não consigo ver a 2.ª imagem... Gosto da 1.ª imagem e do texto..

    ResponderEliminar
  3. O Pedro é um homem de sorte.
    Tb não consigo ver a segunda imagem.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer lugar é muito bom para se comer um cuzinho tão bom quando a tesão é muita. Como eu gostava de estar no lugar do pedro espero que um dia também possamos ir os doi à piscina.

    ResponderEliminar