sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sexo na piscina.

O calor já se faz sentir, e eu e o meu amigo fomos à piscina, a água estava com uma temperatura super agradável... não havia vento apenas se ouvia o ondular das águas que pareciam sorrir para nós.

Como não nos resistimos um ao outro... já envolvidos nos carinhos e beijinhos e, como  não havia ninguém por perto, ele  puxou-me para aborda da piscina, e  arrancou-me o fio dental e mesmo ali me deu uma bruta foda. De seguida voltamos  para a água, sempre carinhoso e com vontade de mais.

Começa o calor começam as armonas a ficar aceleradas. Concorda?

6 comentários:

  1. Delicias frescas, saborosas e tentadoras.

    ResponderEliminar
  2. Esse teu amigo é um sortudo, e tu uma doidona kkkkk (brinco)
    Gostei!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Salomé looool(brincadeira)

    Beijooos ;))))

    ResponderEliminar
  4. Será que o pau consegue entrar embaixo d'água?

    ResponderEliminar