sábado, 18 de julho de 2015

A dança.. sexo atrás da cortina.

Foi numa festa de Sº Pedro, na minha aldeia, onde todos os anos tenho uma barraquinha de bebidas/ sumos naturais, limão e laranja.
Qual o meu espanto quando vejo o Gil, ao alto com o balcão, com um ar de sorridente e desafiador...Fiquei muito feliz com a presença dele. Já não o via a algum tempo, e como queria conversar com ele, sugeri-lhe que fosse para trás da cortina, a fim de poder-mos conversar à vontade,

Assim foi. Estava eu a servir um copo de sumo e senti a mão dele nas minhas pernas e a puxar-me o calção para baixo...Não podia dar nas vistas, mas, não consegui conter-me e ao som da musica começo a disfarçar, (dançando)...Até não conseguir mais, pois estava levando ali mesmo a foda mais gostosa da minha vida.. Totalmente vitaminada, demorada, e bem orgasmada...

E foi assim a minha noite nos festejos do São Pedro, na minha aldeia- (Alguidares de baixo).Momentos loucos e inesquecíveis!


Gostou do sumo, ou das imagens?
Já algum dia deu uma queca assim? Os Santos Populares têm destas coisas.


7 comentários:

  1. Maravilha. Atrevido o Gil, hein!. Também queria beber um copinho de sumo nessa barraquinha tão bela e charmosa

    ResponderEliminar
  2. Pela dança não era Zumba, mas sim Cu'zomba... É delicioso este post, totalmente colorido e vitaminado... o Gil deve ser cá uma brasa...
    Os Santos Populares dever sem bem festejados, bem regados...principalmente bem animados! Foi o que aqui encontrei~(animação e gozo) parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. Ai cristo... que sumo tão bom!!!!
    Imagino a fúria do Gil, kkkk

    ResponderEliminar
  4. O ambiente colorido e apetitoso... surtiu na foda mais louca :-)

    ResponderEliminar
  5. Gostava de estar numa cena destas! lol
    Que tesão danada.

    ResponderEliminar
  6. Que loucura ao sabor da musica! Concordo com o Nuno.. etrevidinho o Gil hein??? Mas diz lá, estavas a delirar.... Que bommm!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. não á duvidas de que o que é preciso imaginação e um bom Pau ,assim como uma boa companhia para se realizar um momento tão Erótico e tanto tesão.Que os Santos Populares nos tragam a todos mais ocasiões como estas.lolll

    ResponderEliminar