sexta-feira, 3 de julho de 2015

Caricias clitorianas através do pénis: "voar por entre as nuvens",....


...............................................................
Ainda hoje quando duas pessoas falam sobre sexo, e numa questão mais específica, se discute qual o melhor orgasmo: Orgasmo vaginal ou Orgasmo Clitoriano

Feita uma pesquisa, existe quem tenha a opinião que o vaginal atinge o corpo como um todo, é mais prolongado, profundo e de um gozo que até pode causar o desmaio momentânea na mulher. Existe a sensação que depois de um orgasmo vaginal, a mulher sente uma tranquilidade e plenitude, uma euforia sorridente controlada e bem  disposta.

Outras mulheres que estudam o orgasmo feminino dizem que: Quem tem um orgasmo clitoriano, encontra-se num pico de prazer, mais local e agudo, porém com uma sensação de esvaziamento em que o cansaço posterior é diferente, mais agitado e nervoso, enquanto no orgasmo vaginal, como já se disse, o alivio é maior e mais tranquilo.

Numa relação em que os preliminares são intensos, muitas de nós mulheres, gostamos que nos acariciem/estimulem o clitóris, sendo que, no caso de ser com um parceiro/homem, para além dessas carícias poderem ser manuais, com dedos meigos e felinos, com a língua, lábios, ou ainda com o pénis, subindo e descendo ao longo dos lábios vaginais, causando-nos arrepios de ternura, terminando tantas vezes, em "loucos" e prazenteiros orgasmos.

Normalmente uma mulher deixa sair gemidos de prazer, quando tem um orgasmo vaginal, enquanto que, a sua voz se altera, podendo inclusive dar gritinhos estridentes de gozo, quando tem um orgasmo clitoriano.

O sexo oral feito sobre o clitóris é prazeroso e difícil de rejeitar. O sexo por carícia do pénis por entre os lábios vaginais, quando bem feito, é simplesmente uma loucura em prazer e gozo incontrolável, em que tanto a mulher como o homem, se sentem, sexualmente falando, voar por entre as nuvens, tocando as estrelas, viajando por entre montanhas, nadar em rios de carinho e luxuria.

Qual a vossa opinião sobre a imagem e sobre o que acabo de escrever?


Da vossa amiga, Sílvia Pinto
......

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá amiga Vanessa

      Que bom que gostes destes carinhos. São doces e cheios de luxuria
      Bj

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Daniela Silva

      É um fetiche teu, meu e de muitas mulheres. É simplesmente doce e adorável.
      Gostei da tua presença e comentário
      Bj

      Eliminar
  3. Quando as carícias dos fazer gemer de tesão, é um delirio.
    Texto muito bom Silvia

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Anginha Suxy

      É muito saboroso sexualmente falando sem duvida
      Que bom teres gostado do texto
      Bj

      Eliminar
  4. Adoro quando o meu marido me faz estas carícias maravilhosas deixando-me louca de desejo e prazer.
    Adorei a imagem e o texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Lenita Sousa

      Existem bons e menos bons maridos, namorados e/ou amigos
      Conserva o teu que parece satisfazer-te de forma sedutora.
      Bj

      Eliminar
  5. nada como um carinho assim para deixar uma mulher ... louca de desejo.

    bj doce

    http://docesexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá SinneR

      Que feliz fiquei com a presença e comentário. Que bom teres gostado da publicação. Espero-te mais vezes.
      Bj

      Eliminar
  6. Eu tenho um piercing no clítoris, normalmente estou com mulheres, elas não se queixam, mas uma vez estive com um parceiro que com esta brincadeira ficou todo esfolado, na cabecinha, mesmo assim depois de tanto roçar entrou e até fervia, foi uma explosão brutal. mas coitado, kkkkkkkkkkkkk

    Gostei do texto Silvia... temos que repetir aquilo, kkk
    Jinhus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Salomé Fonseca

      Ficou esfolado? Não me digas que era raça de...coelho?kkkkkkk
      Bj

      Eliminar
  7. Apesar de gostar muito mais de o sentir dentro de mim, gosto também dos preliminares, são fundamentais... Principalmente o sexo oral, que adoro fazer e que me façam...
    Belo texto

    O piercing não dá muito jeito, kkkkkkk
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa Santos

      O sexo oral é o ex-libris do sexo mais belo e profundo. Quem não adora essas carícias tão sedutoras?
      Bj

      Eliminar
  8. Que beleza de texto e imagem...Sendo bem feitinho, chega a vir-se mesmo assim. Já o fiz, é um colosso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Aline Santos

      Que bom que tenhas gostado do texto e da imagem. Deixaste-me feliz
      Bj

      Eliminar
  9. Ufa, fiquei quentinha só de ver e ler este texto. A imagem está bela demais. Que calores quentinhos. Adoro o vosso blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália Fonseca

      Até eu fiquei quentinha só de ler o teu comentário. Espero por ti mais vezes
      Obrigada por gostares do blogue e o visitares e comentares.
      Bj

      Eliminar
  10. Delicia de texto, bem explicito!
    Amo o orgasmo vaginal.... em tempos fazia sexo virtual com uma pessoa muito minha amiga,homem claro.... e era tão bom quando atingia o orgasmo que, por vezes tinha a sensação que desmaiava.. de tão bom...tenho saudades!

    Silvia, texto muito bom, parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana Marques

      Tens que voltar a fazer sexo virtual se assim tanto gostavas. Também já fiz e adorei
      Bj

      Eliminar
  11. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora pense que tens uma pica muito pequenina que nem cocegas deve fazer, estou interessada em conhecer-te

      Whatsapp: (08) 5591-7144 Operadora Oi.
      (61) 9288-1491 Operadora claro.

      Me ligue de quqrtqa a Sexta das 10 as 21hs, que é quando o meu namorado está a dormir pois fica muito cansado depois de fazer amor comigo. Me liga vai...Pode deixar mensagem no Whatsapp.

      Fico esperando o teu contacto para ver se isso não é só garganta (funda).

      Eliminar
    2. Ricardo-DF quero casais

      Fica a mensagem à atenção dos casais interessadas

      Eliminar
  12. Amei o texto e a imagem. Fiquei super excitada e doidona cheia de vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nikita Flor

      Que bom que tenhas gostado e te tenhas deliciado com a imagem e com o texto
      Bj

      Eliminar
  13. Postagem altamente aliciante! Amei

    Bom fim de semana- Bjs-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o blog, o texto e as imagens, irei voltar com certesa :-)
    Caricias deliciosas, que bem feitas, practicamente levam ao orgasmo.
    bjs

    ResponderEliminar