terça-feira, 14 de julho de 2015

Rapidinha na casa de banho.


As imagens são o relato de uma rapidinha na casa de banho de um restaurante, onde fomos jantar com amigos. Era-mos três casais de amigos e combinámos um jantar na noite de Sº João...No restaurante fiquei em frente ao Pedro, sentimos atracção um pelo outro, de repente, sinto um pé dele pela minha perna a cima, imaginem o cenário, eu estava se saia curta....Pisca-me o olho e levanta-se, foi à casa de banho, passados cinco minutos, lá fui eu... encontrámos-nos no corredor que dava para a a casa de banho, já loucos de tesão, trancámos-nos numa... e apesar de ser rapidinha, foi bom demais....As imagens falam por mim. 

O Resto deixo que o vosso imaginário descubra, o quão bom foi esta fodinha...

Algum dia entrou nesta aventura? Acha que é um risco? Comente.

6 comentários:

  1. Se foi bom.... então repita a dose....
    Eu NUNCA entrei nessa aventura...... e não é nenhum risco.
    O único risco é querer repetir!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que coisa maravilhosa. Adoro estas surpresas assim.

    ResponderEliminar
  3. Qualquer mulher gosta desta maravilhosas delicias.
    Nunca entrei numa cena destas que penso ser um risco muito grande até para a saúde? É que abafar os gemidos quando se faz amor pode sufocar e gerar um ataque cardiaco, kkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha...Mas concordo com Nikita Flor, é complicado abafar os gemidos, olha e logo eu, no meu prédio sou ouvida pelos vizinhos. kkkkkk
    Gostei da postagem

    ResponderEliminar
  5. Não o conseguia fazer mas admiro quem tenha a coragem do fazer. As imagens são divinas de levantar o ego num limite infernal-

    ResponderEliminar
  6. Pois eu adoro surpresas e sempre que tenho oportunidade, não hesito seja onde for é uma Foda indiscritível.
    Só se peca por não fazer.

    ResponderEliminar