quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Condução para a minha cratera.


Adoro quando o meu marido com aquele olhar safado me convida para brincar. No último Sábado, depois de chegados das compras, um pouco cansados e suados decidimos ir tomar banho juntos. Adoramos. Ainda no banho começámos a brincar, felizes e divertidos, ensaboando e lavando as nossas partes do corpo mais intimas, mas eu, que tinha o almoço por fazer, não aceitei os finalmente. Quando o meu marido me chamou - estava na sala - não pensei quais seriam as suas reais intenções, mas quando me convidou a sentar no sofá, e vendo como ele estava excitado, de pica dura, decidi aceitar e entrar na brincadeira. Assim, olhando-o bem nos olhos, peguei no seu pau, e conduzi-o em direcção à minha cratera que estava desejosa, molhada e faminta.

Pouco depois, levou-me para o quarto onde com meiguice me virou de costas, introduzindo o seu pau duro na minha vagina, fazendo-me delirar de gozo e prazer. Foi um Sábado muito feliz. Para recordar, não concordam?
......

5 comentários:

  1. Quantas vezes eu faço isso com o meu mais que tudo... É delicioso.. esta segunda foto está de fazer "inveja" de tesão. Adoro ser penetrada por trás seja qual for o buraco...se é que me faço entender

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Delicia maravilhosa, adoro fazer estas coisinhas doces e gostosas com o meu amado.
    Arrepiante de bom

    ResponderEliminar
  3. Uffaa faz-me imaginar quando entrelaço as pernas nas costas dele...a segunda é como eu gosto... assim e de 4 sempre, até bem fundo... Humm delicia

    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. tenho para mim que não há posições más, às vezes até dentro de um carro todos tortos a penetração é uma delícia :)

    ResponderEliminar