quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sedução, carinho e tesão.

Ao sentir que o Gil estava na casa de banho, tomando seu banho, tentei seduzi-lo ao entrar com a blusa desapertada e sem soutien...Ele estava numa de relaxamento, não sei se entrei no momento certo, o que sei é que, de imediato me pede para entrar na banheira, e qual o meu espanto quando vi o seu mastro com a cabeça fora de água, ou seja, esta bem erecto. Claro que a minha intenção era seduzi-lo, como tal aconteceu. Entrei para o banho, no colo dele, sentindo assim o seu mastro a ir até bem fundo, deixando-me aos gemidos de tesão, louca para me vir com ele, tal como aconteceu. Tive o orgasmo mais forte e maravilhoso da minha vida sem vontade de terminar.

Fazer amor no banho, é delicioso... Concorda comigo?

Comente-me.
.

1 comentário: