terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sexo anal - A minha 1.ª Vez.

Quando o meu namorado, Robin Kell, de nacionalidade holandesa,  jornalista de profissão, me convidou para passar com ele uns dias de férias, confesso que hesitei em aceitar.
Éramos namorados há relativamente pouco tempo, tínhamos feito amor apenas duas vezes, não havendo por isso, grande intimidade  a nível sexual entre nós.
Chegados, pela tarde, ao nosso destino, algures em Sesimbra, e depois de visitarmos o quarto do hotel e aí deixar algumas malas com alguns pertences, roupas e afins,  fomos até à praia que estava deliciosa. À noite  jantámos numa esplanada, bebemos um vinho delicioso, e fomos até ao quarto onde tomámos banho juntos.  
Seguidamente sentá-mo-nos no sofá, completamente nus. Senti que a excitação pairava no ar. Há meia-luz, senti como o Robin me beijava levemente, começando pelos lábios, onde as nossas línguas se entrelaçavam, orelhas, pescoço, descendo em direcção aos peitos, onde sugou os meus mamilos, deixando-me a gemer de tesão. Sentindo como eu estava louca, continuou a descer até ao meu sexo, liso, depilado, que sugou ávido e terno, depois de me virar de quatro, fazendo com que, escorresse do meu sexo, pingos de carinho, em saliva de tesão
Acto contínuo, subiu e passou o seu sexo lindo pelos meus lábios, em círculos de amor, tocando-lhe  eu com a língua, num gozo intenso e maravilhoso.
Amorosamente puxou-me para cima de si introduzindo o seu pénis na minha xaninha, enquanto segurava na minha mão e me ajudava nos movimentos de vai e vem, que nos deliciavam aos dois.
Gif Anal 24
Quando carinhosamente me virou de costas e, acariciando os meus seis, encostou a glande ao meu ânus, disse-lhe que não queria, que ia fazer doer, pois nunca tinha feito sexo anal. Ele insistiu.

Falava palavras doces e carinhosas ao meu ouvido, incitando-me a relaxar, enquanto molhava com cuspo e liquido da minha xaninha, a entrada do meu ânus, encostando a cabeça do pénis, inchada e molhada de desejo, forçando a entrada, devagarinho, onde se notava estar louco de desejo e tesão.

Custou um pouco a entrar, mas quando mais relaxada, e ao fim de algum tempo, comecei a gostar de tão maravilhosa carícia, sentindo como entrava todinho num vai e vem delicioso, fazendo-me delirar com os seus gemidos de gozo e prazer. Ouviam-se certamente os meus gritinhos de: ""Ai meu querido namorado, ai meu querido namorado"". Estava eufórica de tesão.

Adorei a minha 1.ª vez em que fiz sexo anal e agora quando saímos e fazemos amor, nunca dispensamos pois já faz parte das nossas melhores fantasias.
.

13 comentários:

  1. Férias divinas. Imagino a sensação maravilhosa dessa 1.ª vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Max

      Sim foram maravilhosas, com desejos de repetir

      Eliminar
  2. E repetiu?????
    Comer um cuzinho assim.. com amor e carinho é prova de intimidade....!!!!
    Bela narrativa... com ótimas imagens...!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Sim. Quando se ama, em sexo tudo é possível e aceitável. O amor faz milagres e gera sensações inimagináveis. Grata pela visita.
      Abraço

      Eliminar
  3. Bom dia, excelentes ferias em que o seu namorado soube na perfeição explorar e dar-lhe todo o prazer necessário para consolidar o indispensável.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Existe Sempre um Lugar

      Adorei a visita e o comentário. O meu namorado é um querido
      Abraço

      Eliminar
  4. Que maravilha... O sexo anal é bom demais, quando existe carinho e dedicação-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Alexandra Sousa

      Sem dúvida. Com amor e carinho tudo é possível e agradável.
      Beijo

      Eliminar
  5. A primeira vez, depende sempre do companheiro. O carinho é importante.
    Gostei da estória.

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Filipa Silva

      Concordo. Harmonia, cumplicidade, amor, muita atenção e carinho, são ingrediente básicos numa relação forte e agradável
      Bjo

      Eliminar
  6. A 1ª vez custa sempre um bocadinho mas quando feito com muito carinho é delicioso.
    Um bom óleo lubrificante e muita meiguice são ingredientes que não podem faltar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Nikita Flor

      Concordo contigo. Mas quando o prazer, desejo, quiçá algum pingo de "loucura", é demais, tudo se consegue, não é verdade?
      Bjo

      Eliminar
  7. Sesimbra é um local de grandes encantos,sem duvida,e o sexo anal,quando feito comprazer e com carinho é certamente gratificante para ambos.

    beijinhos

    ResponderEliminar