segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fotos deslumbrantes de um ato sexual com o meu namorado

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
...........................................
Quando o meu namorado me convidou a fotografar as nossas fantasias sexuais, não achei muita piada. Mas como o amo muito e ele insistiu, acabei por ceder e, hoje, confesso que até gosto de olhar as fotos e deliciar-me com as recordação que me trazem. Deixo-vos com fotos desse nosso ato sexual, onde está incluído sexo oral, vaginal e anal. Gostamos de praticar todos os estilos e formas sexuais. A seu pedido compartilho com vocês algumas dessas fotos a fim de vos alegrar o dia e, quiçá, ajudar numa noite mais fervorosa e afectuosa.
Fiquem bem.

6 comentários:

  1. Belas fotos.... a bundinha dela é linda e o felizardo que comeu o cuzinho dela é mesmo um FELIZARDO!!!!!!
    Bela postagem.... que tem um toque bastante real.....

    ResponderEliminar
  2. Hummmm parabéns pelas fotos sedutoras e sensuais.. São uma autentica tesão!

    beijoos

    ResponderEliminar
  3. Imagino-vos nesses momentos tão carinhosos e calientes ... Parabéns pelas fotos que deixam qualquer mente cheia de tesão!! Adorei

    O Gil António escreveu, gostava que lesse....Beijos. Uma semana Optima...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uiiiiii que fotos abrasadoras!!!! quem nao fica com tesão depois de tais imagens?????Eu fico...e muito!

    ResponderEliminar