sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sonho de masturbação ( Poema e Imagens )

.
Sentia-me só
Cama vazia de ti
Lençóis enrugados
Travesseiro nu
Faltavas tu
Para me saciar
De tantos desejos molhados
Apagar aquele calor
Essa tesão sem fim
Pele húmida
Por águas salgadas
Qual suor de desejo
Em desvarios sonhados
Mil sensações
Vontades e emoções
Imaginação
Em esvair da tesão
Numa delicada máquina
Que fez de ti
tomando conta de mim
Em sonho de masturbação
Acordei...sentindo
os carinhos da tua mão
Agonia?
.........

8 comentários:

  1. Bem a propósito este poema, já tenho sonhado que me estão a fazer umas festas e vai na volta quando acordo estou todo molhado, ou seja, um gajo não é de ferro.. até nos sonhos os acidentes acontecem. hehhehe... Esta maquineta deve ser uma maravilha, vou adquirir uma para quando me sinto assim, só e estiver cansado das mãos . hehehh

    Fora de brincadeiras, o poema está muito bem escrito, parabéns
    Um abraço, Nuno Filipe

    ResponderEliminar
  2. Upsss...Tenho umas mãozinhas macias e carinhosas...Pedia-me pelas palavras deste poema e pela tua verga que deve ser o colosso.
    Gostei

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Delicioso poema. A imagem de cima é mesmo para rir, kkkk

    ResponderEliminar
  4. Que maravilhosa inspiração poética e erótica. Imagens doces e originais, em particular a inserta em 1.º lugar
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Como sempre, um poema instigante.....
    Um sonho de masturbação.... um sonho onde se sonha a mulher amada....
    A imagem é interessante.... mas o bom da masturbação é sentir nossa mão..ou a mão dela no meu pau...

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia muito bem esta faceta poética do Nuno Filipe. Gostei muito da sua boa disposição e da conjugação texto/imagens. Está de parabéns pela veia poética
    Bjus

    ResponderEliminar
  7. Boa técnica em volto de uma poema caliente ....Gosto da coisa ao natural, kkk neste caso :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  8. hum...masturbação automática...sei não!!!

    ResponderEliminar