segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tesão em Oral Retribuído. Você, homem, retribui?

Fala-se muito que cada vez mais os casais se separam, pouco tempo após se terem casada, junto, ou algo análogo. Pode até ser uma heresia o que vou escrever mas, é minha convicção que, não andarei muito longe da verdade. A maior causa de separação: O sexo e as suas nuances.

Felizmente que nos tempos que correm a maioria dos homens, mormente os mais jovens, gostam de proporcionar às suas parceiras, o mesmo prazer sexual que essas, salvo raras excepções, lhes proporcionam.

Mesmo assim, infelizmente, ainda existem aqueles que, menos informados ou com a "mania" de serem “machões”, gostam que as parceiras os brindem com um bom sexo oral, enquanto que, eles, não retribuem de igual modo, como se a parceira não tivesse o direito de gozar os prazeres do sexo como ele tem.

Também existe quem, com a sua mulher, namorada, amiga colorida, só queira receber e nada dar. No entanto, por fora, com a sua empregada, ou com a rapariga que conheceu no facebook, fazem tudo mais alguma coisa. Até parece que a sua mulher, namorada, parceira, é alguma imaculada no sentido mais – és minha escrava fazes e nada recebes – ou não pode fazer certas coisas que outras podem - não tendo sentimentos, gostos, anseios, vontades de retribuição.

Um homem que se diga homem deve retribuir à sua cara metade, em todos os níveis, com ênfase para o que estamos a falar, tudo o que gosta para si. Para isso deve conversar abertamente, enquanto a acarinha, massaja, fazendo com que ela atinja o “sufoco” natural de uma tesão incontrolável.
Como o homem, também a mulher gosta que o seu parceiro lhe faça um oral gostoso, usando toques de língua sobre o seu sexo, levando-a a "sair do sério", louca de prazer e tesão.

Você que é homem retribui à sua parceira os prazeres do sexo oral?
Você que é mulher seja sincera e diga se o seu parceiro a brinda com essa doçura. Será que?
........

25 comentários:

  1. Bela postagem
    Mais delicioso que o sexo, são os preliminares. O sexo oral é para mim um dos preliminares mais importantes, Gosto de oferecer ao meu companheiro um bom oral, e amo um bom oral, é de um prazer fora de série. Nunca chupei, ou suguei os tomatinhos, penso que sensíveis que são, causará alguma dor, penso eu. 
    Mas estarmos horas pedidos pelos orais um ao outro das mais variadas formas, é do melhor que podemos ter. 

    É preciso salientar que, devemos conhecer bem o/a companheira, porque também podem existir doenças. Isto para as pessoas que têm várias parceiras/os. Se o fizermos sempre com o/a mesmo, não haverá este sobressalto...digo eu.
    Nada melhor que ter apenas uma/um parceiro e poder desfrutar de tudo entre quatro paredes, e, não dar azo para que saiam para procurar fora de casa o que em casa se pode ter com mais segurança. A idade não interessa, interessa sim a vontade, a disponibilidade, o carinho e cumplicidade de parte a parte.


    Obrigada Nuno, pelo texto, abriu-me o apetite para o almoço
    beijoos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anginha Sexy

      Abriu-te o apetite? Hummm...olha que a mim também, lool
      Fica quentinha.

      Eliminar
  2. Comer, lamber e chupar a gata não é para mim uma obrigação mas um prazer que tenho e ofereço, chego até a ferir o freio da lingua e a ficar cheio de dores no pescoço...para mim é viciante...rsrsrsrsr...tão bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Bale

      Assim fala a sabedoria de um homem. Mais nada.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Que maravilha das maravilhas, palavras para quê? Fazer amor ou sexo, sem estes dois passos, não faz sentido, isto é tudo de bom.

    Eu faço e recebo, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra Souza

      Hum...estou te imaginando.....
      Bjo

      Eliminar
  4. Boa tarde
    Nuno Filipe, vou confessar uma coisa. Tive uma companheira com quem fui casado poucos anos, que era apenas o normal, fazer amor, era um sacrifício, tinha que um homem passar fome, usar a mão, ou ir à rua, que era o que acontecia.
    Actualmente estou com uma companheira que cede sempre às minhas vontades, e eu às dela, fazemos tudo o que de bom existe no sexo. Mas cá para nós, por vezes uma escapadinha não faz mal a ninguém. Oupsss. Cala-te Bernardo.

    Mas gostei do texto e muito mais das imagens que deixou um gajo a rebentar de tesão.
    Como gostei, vou voltar
    Até à próxima.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo Bernardo Sedutor

      Muito bem. Não fosses tu um Sedutor até de nome. É sempre muito bom quando temos uma companheira/parceira que nos entende e no sexo nos completa.
      Abraço. Volta sempre

      Eliminar
  5. Não só chupar a bucetinha dela como passar a língua no cuzinho....melar bastante e sentir o gozo na boca
    Leo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Leo

      E pronto...falaste...está falado.... elas te responderão, lool
      Volta sempre
      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Como referiste num parágrafo: Ainda existem homens que só gostam de receber.
    Outros que nem dão oportunidade à mulher de manifestar as suas opções, isso já não é para este tempo. "Lá fora" fazem sabe-se lá o quê.

    Bom texto, elucidativo.Mas como diz a Anjinha Sexy, é preciso ter cuidado com quem se faz, no caso de ter mais que um parceiro.

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline Santos

      Claro que o cuidado, carinho e principalmente saudável higiene, têm que estar sempre presentes
      Bjo

      Eliminar
  7. Um texto e imagens; Brilhante. Tudo dito
    Nada faz sentido sem estas ações,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipe Silva

      Verdade que gostaste? Deixas-me sempre muito feliz com os teus comentários e bonita presença
      Bjo

      Eliminar
  8. Nuno... você foi certeiro na sua descrição. Separação tem como pano de fundo o sexo. Você foi brilhante e certeiro.
    O sexo oral é indescritível... já falei isso aqui e vou morrer falando. É prova de intimidade, de cumplicidade..... de tudo.
    O sexo oral é uma carícia imprescindível numa boa relação.... e o homem que não retribui NÃO É HOMEM.... é um machista e não um MACHO!!!
    A mulher dele ao fazer um oral bem gostoso com outro homem, o deixará de fato!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo PEQUENOS D. RENOVADOS

      Mais palavras para quê. Já és um GRANDE AMIGO aqui deste nosso cantinho e está tudo dito. Sempre deixas uma palavra de simpatia.
      Grande abraço

      Eliminar
  9. chupar e ser chupada. tudo junto melhor ainda. amo!
    www.kasalenjoysp.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kasal Enjoy SP

      Concordo na íntegra com o teu comentário.

      CONVIDO todos a visitar o teu blogue, que faço diariamente, pois é muito sedutor e sexualmente maravilhoso, onde as fotos são divinas.
      Volta sempre

      Eliminar
  10. Delicias, cumplicidades, tesão e loucura sensual. Maravilhoso
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa Flor

      Sempre uma agradável simpatia. Adoro-te rapariga
      Beijo

      Eliminar
  11. Tive um homem que fez 69 em mim do jeito dele: enquanto eu chupava , ele apenas metia os dedos na minha buceta!
    Tive um que me disse que só chupava virgem!
    Tive um sincerão que falou sentir nojo!
    Tive um que só chupou no primeiro encontro, pra bestalhona aqui se apaixonar!
    Me fiz de difícil com outro que, pra me amolecer, disse que ia me chupar até ficar com cãimbra na língua! Na hora H deu só uma lambida e quem ficou com as laterais da boca doendo fui eu!
    Teve um que me chupou por muito tempo; também...cobrando 100 reais a chupada...
    Me arrependo de muitas coisas na vida, exceto ter virado celibatária!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá chololicia, bom dia, boa noite ou boa tarde, dependendo do local onde te encontres.

      De facto és uma mulher azarada com os homens. É que só apanhas homens de ego e mentalidade pequenina, pouco sã, que só pensam no gozo deles, não se importando com as vontades da parceira.
      Essa dos 100 reais está demais. Como estou em Portugal, e modéstia à parte, me considero um "bom aquecedor/chupador" da parceira visto que sempre ela delira, se movimenta de forma frenética - se calhar tenho que...quanto valerei na acção? Talvez 1000 euros, loool.

      Olha: Mas celibatária??? Não e não. A vida passa rápida demais e os prazeres não se levam para o além. Ficam cá todos. Vamos lá a arranjar um homem que te acarinhe e retribua de igual modo. Tu que fiques com as laterais da boca doendo e ele com um calozinho na língua por tanto te fazer gozar. É o mínimo que a tua simpatia merece.

      Adorei o teu comentário, bem como, a tua presença. Adorei de coração
      Fica feliz.

      Eliminar
  12. Fiquei complexada com uma pesquisa sobre as preferências sexuais masculinas! Em primeiro lugar: pussy branca, depois vermelha, depois rosada...mulheres da minha cor sequer aparecem na tal estatística; vai ver é por isso...
    Tenho que me conformar e seguir em frente; pero...pra onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolicia

      Imagino-te uma negrinha/neguinha, cor de chocolate, com uma pele sedosa, amorosa, lisa e perfumada, que tocando, dá vontade de beijar.
      Se a tua pele, e acredito que sim, for tão bela como a tua simpatia, és de facto uma mulher que merece as maiores venturas, sexuais e outras, que a vida te possa oferecer.
      Beijinho para ti.

      Eliminar