quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Desfrutar do 1.º Oral. Perder a inocência na Vagina e no Ânus

Gif erotico de uma gostosa chupando pica
Tinha 18 anos quando conheci o Gilberto, rapaz lindo, amoroso, gentil, sedutor e super meigo. Nunca tinha namorado nem tinha a noção de como fazer certas fantasias sexuais embora soubesse que existiam pois já tinha visto filmes pôrno. Quando o Gilberto me convidou a ir a sua casa que me ia ensinar umas "coisas sobre sexo", confesso que fiquei excitada. Depois de chegarmos e de o Gilberto sair do banheiro onde tomou banho, reparei que vinha de Pau "feito", erecto, fogoso, a brilhar de tesão. Com um sorriso cúmplice convidou-me a "dar uns beijinhos" na cabecinha do seu menino - era como chamava ao seu pénis. Tímida mas decidida agarrei no seu Pau com ambas as mãos, começando a sugar de forma lenta, bem na glande, quase levando o Gilberto à ejaculação imediata
Sexo oral na moreninha peituda em gif xxx
Quase explodia quando o Gilberto me deitou na cama, de costas e, abrindo a minha vagina, encostou a sua boca, cuja respiração quente, embateu nos meus lábios pequenos e no clitóris inchado e a escorrer de prazer, causando-me uma excitação sem limites. Seguidamente passou a língua para cima e para baixo enchendo-me a "coisinha" de saliva quente e odorada.
Assustei-me. É verdade. Sendo virgem tive medo de sentir dor quando senti o momento que sabia ia acontecer. O Gilberto, homem meiguinho, pôs-me à vontade. Tem calma, respira fundo e entrega-te ao prazer, disse-me baixinho com voz embargada de excitação e desejo. Meteu devagarinho o pénis que latia de duro e excitado. Senti alguma dor quando começou a entrar, mas depois, comecei a gostar fazendo com que rapidamente chegasse ao delírio, dando por mim a soltar gemidos de gozo e prazer que muito excitavam o Gilberto. Não queria mais que ele saísse de dentro de mim.
Rabuda gostosa no sexo bruto
Quando me puxou para cima de si nem queria imaginar o que me saltou ao pensamento. Será que ele quer experimentar o sexo anal? pensei. Sem palavras, pois os nossos lábios estavam colados, e as nossas línguas enroladas, senti como o Gilberto com os dedos colocava um creme no meu ânus e de seguida encostou a glande no buraquinho do meu ânus. Estremeci. Falei-lhe dizendo que tinha receio pois era muito para o mesmo dia. Momentos antes já tinha perdido a virgindade. Não me respondeu. Beijou-me mais profundamente enquanto me descansava através da sua meiguice e carinho. Dei um gritinho quando senti o orifício virgem e apertado do cuzinho a abrir pela força que o pénis fazia ao procurar entrar, o que conseguiu após eu relaxar. Depois de algum tempo...bem depois de algum tempo...o que vos parece? Deixo à vossa imaginação.
Foi assim que perdi a virgindade vaginal e anal. Foi um dia que jamais esquecerei. Belo e delicioso.
.

11 comentários:

  1. Um texto muito belo cheio de sensualidade. Com tanto carinho e meiguice Não existe dor a perder a virgindade seja onde for. O Carinho e a paciência são muito importantes ..Gostei muito Sílvia Pinto...O Gilberto é muito meigo e gentil...Parabéns

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Silvia Pinto
    Que maravilha de texto, adorei ler....Antigamente penso que era tudo muito mais à bruta. Actualmente tudo se faz com mais carinho, daí perder a virgindade não custar, também tem muito a ver com o companheiro que, neste caso foi carinhoso contigo,,,Quem não gosta de um Gilberto assim? ...Muito Bom!

    Beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  3. E eu fiquei excitado com a história....
    Uma delícia de conto.... me vi sendo o ator principal.... tendo a sorte de comer teu cuzinho e tua bucetinha..... tudo isso na tua primeira vez.....
    Belo conto

    ResponderEliminar
  4. Bonita estória contada na 1.ª pessoa. Pena não ter eu a sorte desse Gilberto. Imagino uma cena assim sendo eu o parceiro.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Gilberto alem de ser um sortudo foi um bom formador.
    AG

    ResponderEliminar
  6. Delicia de conto!
    Lena
    BJOS
    www.pensamentoindecente.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei maravilhada com esta historia de amor

    Gostava que visitassem

    Óptimo dia...Beijos...=http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hummmm Momentos altamente carinhosos. Adorei o texto e as fotos.

    Beijitus

    ResponderEliminar
  9. Caralho! Aposto que no dia seguinte cê nem conseguiu sentar!!

    ResponderEliminar
  10. Delicia!!!!!! O texto muito sugestivo e excitante e imagens escaldantes!!!! Fico..........só de ler e ver!!! Muito bom.....

    ResponderEliminar