quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dia em que fiquei, no escritório, com o meu colega a dactilografar mails.


Já trabalhava no escritório com o Vasco, meu colega e amigo, há cerca de dois meses. Sentia existir uma forte química, quiçá desejo sexual, entre ambos. Havia terminado o namoro com o António encontrando-me assim desimpedida, livre, carente. Naquele dia ficámos os dois, até mais tarde, no escritório, a fim de dactilografarmos uns mails a enviar para uns clientes de painéis solares, material afecto ao negócio da empresa do nosso Patrão. Delicadamente cheguei-me até ele quando o mesmo verificava a recepção de mails de resposta, não resistindo a atrever-me a fazer-lhe um sedutor e meigo carinho.

Percebi como era bem recebido o meu atrevimento, pelo que, decidi avançar para algo mais profundo. Assim comecei por dançar de uma forma erótica na sua frente enquanto me ia despindo peça a peça. Reparei como os seus olhos brilhavam de gozo e prazer, perante as imagens que eu lhe apresentava do meu corpo.

Daí até o Vasco se despir e me puxar para o seu colo foi um ápice. Tremendamente excitada não regateei a oportunidade, segurando o seu pénis erecto, duro, de belas dimensões, introduzindo-o na xaninha que delirava de tesão, quase deixando escorrer das suas entranhas, os líquidos de amor que tanto excitavam o Vasco, e já a inundavam.

Com gestos ritmados, doida de desejo, continuei a dar largas aos meus impulsos sexuais, sentindo-me cavalgar sobre o pénis do Vasco que, ao mesmo tempo que me beijava, deixava soltar da sua boca, gemidos de prazer que nos excitavam numa forma avassaladora. 
O mútuo orgasmo aconteceu de seguida numa explosão quase de dor, mas tão agradável, que nos deu forças para pensar e desejar repetir noutros dias. Ainda não aconteceu...
.
...........

19 comentários:

  1. Bom dia

    Maravilha de texto e imagens a condizer. Sabemos que em muitos escritórios - e não só - acontecem regularmente cenas assim. É um bom exemplo sem dúvida daquilo que dois seres humanos podem fazer quando trabalham sozinhos.
    Queria eu estar no lugar do Vasco.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Max Men

      Sempre uma simpatia de amigo
      Abraço

      Eliminar
  2. Muito excitante entre palavras e imagens.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {Λїtą}_ŞT

      Grata pela visita e comentário que me deixou muito feliz
      Beijo

      Eliminar
  3. Ui.. mas que estória bonita e muito caliente...quando acabei de ler estava excitada.
    Muito bom texto e imagens. Parabéns-

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa

      Que bom teres ficado excitada. É tão gostoso,,
      Bj

      Eliminar
  4. Esta, é uma história, de tantas que acontecem nos escritórios, algumas são bem sucedidas, outras nem por isso.
    Tu és linda e com uma sensualidade difícil de te resistir, mas o Vasco também é um homem muito sedutor, e lindo :-)

    Adorei, Raquel
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila Lopez

      Tens toda a razão...Esta foi bem sucedida no momento...depois...ficou a recordação desse momento lindo
      Bj

      Eliminar
  5. Ei lá, que coisa boa. Um bom momento entre duas pessoas que estavam loucas de tesão. E assim tudo correu bem.
    Como diz o Max Men... Queria ser eu, o Vasco!

    Beijo Raquel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo Sedutor

      Querias ser o Vasco? Pois tinhas que pedir emprego lá no escritório, ikikikik
      Bj

      Eliminar
  6. Maravilhosa estória de carinho, amor e sedução. Claro que terminar num acto sexual é das melhores performances que a sexualidade tem. Gostei de mais.
    Texto maravilhoso e imagens de uma excitação exemplar.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Sílvia Pinto

      Conheço a tua sensibilidade feminina. Assim, se gostaste deixa-me muito feliz e com vontade de continuar a contar estórias sensuais.
      Bjo

      Eliminar
  7. Ui... Mas que belo momento de carinho entre duas pessoas que se entregaram de uma forma intensa e amorosa. ao sexo... maravilhoso.
    Quem não gosta de se sentir a...Interveniente? eheheheh :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary Angel

      É sempre bom quando gostaríamos de ser um dos intervenientes. É a prova que gostámos do que vimos e lemos.
      Beijinho em tu...

      Eliminar
  8. adorei, uiiiiiii que delicia, lindas imagens, ótimo texto, acabei de ler e ver, fiquei doido de tesão, parabens pela tua historia, beijos

    ResponderEliminar
  9. Pena minha não ser teu colega.

    Parabéns pela página, tem imagens brutais e uma descrição natural.

    ResponderEliminar
  10. Muy excitante la entrada con unas imágenes muy eróticas.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
  11. Hummm que delícias fora de horas laborais!!!!! Quem não gostaria de ser surprendido assim!!!! Que loucura!!!!!!!

    ResponderEliminar