domingo, 4 de outubro de 2015

Eu, Minha Amiga, Seu namorado, em cumplicidade sexual total.

Quando a minha amiga Gabriela Souto me convidou a ir passar o fim de semana com ela não imaginei que íamos ter um fim de semana de amor e delírio. Eu sabia que ela era Bi tal como eu. Ambas sentíamos um carinho especial uma pela outra. Na Sexta-Feira à noite, enquanto esperávamos pelo Fausto Vilhena, namorado da Gabriela, entregamos-nos às delicias do carinho e da meiguice sexual. Delirei quase freneticamente quando a Gabriela me começou a chupar o clitóris e a passar a língua pelos lábios vaginais. Perfeita doçura.
Os nossos corpos em autêntico delírio entraram em ondulações sendo nós incapazes de as parar tal era a tesão e luxuria que nos invadia.

cumxsissygurl:

loving the cock <3
Estávamos tão entretidas nos nossos carinhos que nem demos pela chegada do namorado da Gabriela, o qual, não se fez rogado entrando de imediato na brincadeira. Após se deitar no sofá convidou-nos a saborear o seu "orgulho" que nos mostrava, pujante, erecto, duro e altaneiro. Deliciadas aproveitámos para nos deliciar e deliciar o Fausto que era um rapaz encantador, bem educado, higiénico, que perante as duas gatas que éramos nós, se mostrou ser totalmente submisso.
Foi um fim de semana maravilhoso que já repetimos mais algumas vezes. Chamo a isso o poder da sedução e da cumplicidade que existe entre nós três.
..

5 comentários:

  1. Quando assim calha.. Calha bem! Nada como ter mente bem aberta e gostar de alinhar em brincadeiras como estas, que são, imagino, deliciosas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm.... Imagino que Fausto se teria sentido nas nuvens com duas gatinhas pedidas entre caricias nos seus tim tins.... não sei se se consegui segurar.. Mas olha que elas duas, são muito carinhosas. Adorei

    Bjus

    ResponderEliminar
  3. Hummmmm, gosto de me sentir envolvida nestas coisas, adoro mesmo. Cada vez estou a gostar mais deste blogue.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. tesao sexo a tres ainda mais se a namorada gosta...
    LEO
    visite o www.seximaginarium.net

    ResponderEliminar
  5. Ai de mim se meu namorado me pegasse em pleno ato: a surra seria tão grande que o caso pararia na delegacia!!!

    ResponderEliminar