segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Introdução Divina ...mulher por cima ... em orgasmo vulcânico.

Namorei com a Jessica Vilar durante 3 anos. Nunca tive uma namorada que amasse tanto fazer amor/sexo como ela. Queria sempre ficar por cima comandando o tempo e o momento da ejaculação. Ai de mim que não esperasse por ela. Todo o seu corpo gingava numa dança maravilhosa de gozo, tesão e prazer.
Confesso toda a minha dificuldade quando ela procurava a introdução total. A sua vagina praticamente "chupava" o meu pénis para dentro de si como se não houvesse amanhã. Depois de ter orgasmos múltiplos entrava em delírio sugando de forma frenética todo o meu "menino" deixando-me quase sufocado de prazer e incapaz de me aguentar por mais tempo sem que a explosão acontecesse.
E o momento divino acontecia naturalmente para gozo da Jessica e meu. Era sempre um momento diferente, único, tremendo de excitação e prazer sensual. O orgasmo acontecia como se um vulcão entrasse em erupção e a lava escorresse palas encostas do prazer total. Os gemidos de ambos ecoavam pelo quarto em delírio, como se animais no cio, se tratasse.

Um dia conheceu no facebook um tipo brasileiro e... que seja muito feliz em S. Paulo.
...........

36 comentários:

  1. Bom dia Nuno Filipe

    Nossa!!! Essa rapariga era fogo!! Mas esta, é uma posição que também gosto... Ela só fez mal por te ter trocado...se calhar o outro tinha uma vara ainda maior, ehehheheh (brinco)...
    Meu doce amigo, não te faltaram "Jéssicas" por aí... :-)

    Beijinhos meus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary Angel

      Pois... na altura fiquei triste mas depressa me passou. Segundo vim a saber ele ó tinha uma coisa a mais que eu....Notas/euros/reais.
      Mas pronto. Pode ser que venha de férias a Portugal e aí!!!! quem sabe né !!!
      Bjuuuuuu

      Eliminar
  2. Este texto está muito bem relatado...via-se que era um furação de mulher....É mesmo daquilo que gostamos, não é verdade? Mas no final dar à sola e deixar-nos assim, é muito triste.. E depois ainda falam do Homens, hehehhe.
    Eu gosto de sentir a mulher por cima de mim!
    Parabéns pelo belo post.

    Grande abraço Amigo, Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo Bernardo

      É uma situação que nós homens estamos sempre sujeitos não é verdade?
      Mas era/é uma linda e luxuriante mulher. Disso, as imagens, falam por si
      Abraço

      Eliminar
  3. Juasus!! esta ultima imagem até faz arrepiar de tesão!! kkk
    Maravilhoso post!!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa Santos

      Faz não faz? Procuro substituta...
      Fico feliz por teres gostado da publicação
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  4. Loucura sedutora. Pura tesão. Delirante mesmo
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Max

      Concordo com a tua apreciação.
      Abraço

      Eliminar
  5. Fiquei toda arrepiada, mas que cenas maravilhosas, videos tão sedutores, pura magia sexual
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Lenita

      Imagino os teus arrepios...olha só de te imaginar até eu já estou arrepiado,
      Nem imaginas como te passavam esses arrepios, lool
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Uma das mais sedutoras publicações feitas neste belo blogue afecto ao erotismo. Parabéns aos seus autores. Imagens de uma luxuria que ultrapassa a própria imaginação sensual
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo Fábio Luz

      falaste... está falado
      Obrigado pelos elogios que vindos de ti...são inigualáveis.
      Grande abraço

      Eliminar
  7. Chamei o meu Felisberto para ver isto. Já não me queria deixar fazer o almoço, Ficou mesmo alterado com falta de juizo, ikikikikikikkkikikikikiikik
    Lindo mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amiga Maria da Conceição

      Imagino...e houve sobremesa?
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  8. Gosto muito desta posição. A vista traseira é qualquer coisa.

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ol.á querida amiga Mente Feminina

      Gostas? Isso prova que és super feminina e uma mulher de bom gosto sexual e sensual
      De facto as imagens são incríveis...espectaculares ... de uma sedução de nos levar ao delírio e...olha nem digo mais nada, lool
      Fica feliz
      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  9. Caro Nuno Filipe... és mesmo um homem de sorte. Encontrar uma mulher assim é um tesouro. E quanto a ficar por cima, é a posição preferida das mulheres que gostam de meter...elas gozam rápido e forte.....
    A história é deliciosa e a foto do gozo é sensacional....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Tive sorte queres tu dizer...ela partiu para o Brasil - S- Paulo -, , com um cara - com muitos reais - que conheceu no facebook...Uma malvada que me abandonou, lool
      Grande abraço

      Eliminar
  10. Essa é de fato uma ótima posição para mulheres : )
    Abçs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá {Λїtą}_ŞT

      Para mulheres e homens. Quem não gosta de uma sessão bem ritmada e sexualmente profunda????
      Gosto do teu blogue. Recomendo que visitem
      Cumprimentos

      Eliminar
  11. As mulheres adoram esta posição onde podem controlar o ritmo gozando e fazendo gozar o parceiro. Muito boas as imagens
    Abrç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina Sedutora

      Adoram as mulheres e muitos homens, onde me incluo, também. Quem não gosta de coisinhas assim tão doces e excitantes
      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  12. Que delicia de imagens que me fascinaram e excitaram. Bom gosto na escoilha
    Beijo e carinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Meiga e Felina

      Sei que és uma garota de bom gosto as questões mais intimas... e se gostaste...deixa-me muito feliz
      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  13. Minha nossa!!! que coisa tão boa... a minha posição favorita!! Adore sentir o leitinho quentinho a escorrer pela minha xanoca... mmmmmmmmmmmm Tão bom.
    Bom demais este post

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana Marques

      Verdade que é a tua posição favorita??? IMAGINO-TE
      Imagino também que deves ser uma leoa na cama. Só eu sei como adoro...leoas.
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  14. Boa tarde
    Parabéns pelo post, que deixa qualquer morto em pé. :-) Adoro todas as posições. e como diz esta menina Juliana, adoro sentir o esperma a sair, assim, quentinho... Nuno, tu é fogoso!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila Lopez

      Normalmente sou sempre muito fogoso. Mas ando um pouco preocupado porque ao fim de ... hora e meia ... a gozar e a dar gozo, começo a sentir-me cansado, facto que antes não acontecia. Será que estou a ficar velho?
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  15. A Jéssia mostra ser uma mulher muito fogosa e de muito bom gosto. Depois foi embora, será que não a satisfazias? kkkkkk (na brinca) Muito bom tudo isto! Amei, não me importava de estar na vez dela.

    Jocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline Santos

      Já viste bem os videos? Apreciaste-os bem? Achas que não a satisfazia?

      Já disse mais acima que partiu pk o moço brasileiro é muito dotado... em possuir muitos reais ... e aí fiquei - fico - a perder. Ando sempre ... TESO, lool
      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  16. Uiiiiiii que momentos arrepiantemente vulcânicos....posições que adoro e com aquele frenesim hummmmm...a última imagem daquela lava incandescente, que derrete o olhar e não só, deixa-me KO de prazer. parabéns ao autor...consegue colar-nos a este blog!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga mata hari

      Adoro sempre a tua presença e comentário

      Se gostaste...sabendo como és uma mulher de bom gosto sensual - super vulcânica - ... deixa-me muito feliz.

      Beijinho em TUUUUU

      Eliminar
    2. Gracias pelo comentário Nuno Filipe....adoro vulcanismo!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Bom dia mata hari

      Quem agradece sou eu a tua presença sempre tão bonita e agradável
      Volta sempre. O blogue precisa de ti
      Bjuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
    4. Com a minha chegada de Madrid...decerto que virei fazer sempre uma visitinha...este blog arrasa...Nuno Filipe

      Eliminar
  17. Olá Nuno

    Parece que me perdi por aqui a ler os seus posts e vou andar por aqui a visita-lo , há aqui delicias perdidas ;)

    beijo

    ResponderEliminar