quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Um namorado - Oral e introdução sublime - Amor e Sensualidade.

.......
Uma manhã de piscina refrescando o corpo de um calor infernal de um certo dia do mês de Agosto. Férias, descanso físico e mental, disponibilidade corporal, desejo intenso.
Tenho a felicidade do meu namorado, George Gonzalez, de nacionalidade holandesa, adorar fazer amor em que os preliminares são a mais bela essência do prazer. Gostamos de, nos nossos devaneios e carinhos, fazer do sexo oral o principio do fim. Fazer um delicioso oral dentro de água é uma bênção da natureza.
Adora o George retribuir as delicias do sexo oral fazendo com que ambos atinjamos o delírio compartilhado. Fazemos a posição chamada de 69 em que nos deliciamos até um grau de excitação que nos inebrie e, não raras são as vezes que, nessa posição atingimos o orgasmo mutuo, forte e arrepiante.
Sem prévio entendimento, mas sim por desejos e transmissão de vontades, costumamos terminar de uma forma "louca" em que o George me presenteia com uma introdução de enorme competência que me leva ao delírio numa questão sensual em que o orgasmo acontece para ambos entre gemidos e palavras de ocasião que ambos gostamos de dizer e ouvir.

São momentos que não dispensamos pois fazem a nossa felicidade na questão sexual, onde nos completamos, fazendo desses momentos, perfeitos momentos de ternura, tesão, entrega mútua, numa doce sensibilidade de sentimentos. Amo-te meu amor.
.

6 comentários:

  1. Ter uma namorada assim deve ser um delírio... Os dois, e pelo teu relato devem-se completar.. O Amor é lindo.
    Quem me dera ter essa felicidade, o que nem sempre acontece!!!

    Beijos, Vanessa és uma linda Flor.

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh my God....é demais...á beira da piscina entregue aos prazeres deliciosos dum bom oral! Hummmmmm...como adoro! Estas imagens mexem com a líbido de qualquer um...excelentes!

    ResponderEliminar