segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ato Sexual a dois: » Sensualidade e meiguice em Ondas Magnéticas, em terna Sedução.

Pode existir quem goste de sexo mais safado, mais "violento", mas se calhar a maioria das mulheres, até pelos seus genes femininos, gostam de sexo com paixão, com amor, carinho, sedução, meiguice
Uma mulher sentir os lábios do seu amor passando levemente, suavemente, em intensa meiguice, pelo pescoço causa-lhe arrepios na pele, altera-lhe a libido, envia para o seu cérebro ondas magnéticas que a seduzem e, "deixam cair" toda e qualquer resistência que porventura pudesse existir na sua vontade sensual.
A mulher ficando por cima do seu mais que tudo, liberta-a de "algum sufoco" que pudesse sentir se abraçada e faz ressaltar em si todo o carinho, meiguice e sedução, que inunda o seu coração com transmissão aos seus lábios onde o desejo de beijar e seduzir é intenso.
foda safada
Não é totalmente verdade na sua génese mais exacta que a mulher goste de ficar sempre por cima quando acontece a penetração propriamente dita. Muitas mulheres amam ficar por baixo, sentir o fulgor do parceiro, toda a sua virilidade empregue contra o seu corpo, numa acção leve, em cadência de amor e sedução. Estas imagens são de uma beleza sensual maravilhosa

Não concordam, comigo?
.

7 comentários:


  1. Eu concordo com você...

    Excelente post ...

    Paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  2. Um texto com imagens hilariantes! Fiquei fascinada! Bom de mais.

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha das maravilhas! Carinhos em extase. Um beijo e carícia no pescoço me mata e deixa KO.É para mim o arranque de momentos loucos de prazer

    ResponderEliminar
  4. Não importa... em cima ou embaixo, o importante é a meiguice do gesto, a entrega do casal.
    As imagens são espetaculares!!

    ResponderEliminar
  5. Acho Raquel, que com palavras doces e meigas, você nos consegue deixar com muito tesão. rsrs..

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Minha mulher prefere mais a tradicionalíssima posição embaixo, embora eu às vezes consiga convencê-la a permanecer acima!
    Professor Mariano
    http://ashistoriaseroticas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro começar a mandar , mas no fim gosto de ser dominada !!!

    ResponderEliminar