sábado, 27 de fevereiro de 2016

Toca-me...aquece-me...excita-me os sentidos

Toca-me...aquece-me...excita-me os sentidos
Leva-me  à loucura com os teus atrevidos dedos
Sente como te quero... e escuta os meus gemidos
Acaricia-me com loucura, faz-me perder meus medos 
Preciso do aconchego, dos teus carinhos e  do teu amor


Entrego-me a tuas hábeis e carinhosas mãos
Só tu sabes como quero perder-me na loucura
Entre gemidos contidos, saboreamos nossos órgãos 
Seja qual for o sentido, excita-me o saber da tua ternura 
Que me deixa perdida, louca, extasiada, muito perto da explosão 
...........

19 comentários:

  1. Arte e beleza em movimento dedilhado. Puro poema em delicia visual
    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa Duarte
      Obrigada pela sua simpática visita.
      Bjos...Volte sempre

      Eliminar
  2. Não posso ler este blog no trabalho!!.. xD

    O Leão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LionMaster

      É complicado, pode despertar outras sensações, verdade? Kkk
      Obrigada pela sua simpática visita

      Bjos e volte mais vezes

      Eliminar
  3. Outro poema maravilhoso, com a temática do carinho e da sensualidade.
    O carinho dos dedos, da mão, enfim, o toque que aquece os sentidos e a alma...
    Um lindo poema, recheado de ternura, com uma imagem doce e sensual.
    Um post com o verdadeiro sentido da palavra "erotismo"....
    PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PDR, Sempre atento activo com o nosso blogue, hoje foi diferente do habitual, mas tudo é preciso.

      Bjos e volte mais vezes

      Eliminar
  4. gemidos...o sabor dos sabores ao sentir a mulher. Livre e solta por completo, entregue aos caminhos do prazer, soltando seu perfume, inebriando o homem sendo MULHER!
    Beijo Larisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. madagascar2013
      Vi que gostou do que leu e viu, que bom, fico feliz.
      Obrigada pela visita
      Bjos e volte mais vezes

      Eliminar
  5. Poema escandalosamente encantador! Imagem de uma tesão enorme. Impossível não aguçar a vontade.

    Beijocas bom fim de semana

    AQ» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Bigadu ;-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Salomé
      Fico feliz por teres gostado. Ainda bem.

      Obrigada pela tua visita

      Bjos e volte mais vezes

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Amigo do meu coração.
      Quando sinto que gostas do que aqui te deixo, isso deixa-me um pouco feliz. Obrigada por tudo.

      Bjos e bom fim de semana

      Eliminar
  7. Maravilhoso poema, simplesmente excitante.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary
      Ainda bem que gostastes, que bom

      Bjos e bom fim de semana

      Eliminar
  8. delicia acariciar essa buceta ate gozar!
    visite e participe do www.seximaginarium.net
    8 anos no ar!
    LEO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá LEO

      Que bom que gosta, ficamos sempre felizes quando gostam do nosso trabalho. Obrigada pela simpática visita

      Bjos e volte mais vezes

      Eliminar
  9. Cada vez vejo mais poemas neste blog e intensamente excitantes, sempre acompanhados com uma ou mais imagens de arrasar a líbido dum homem.Cara Larissa Santos, gostei tremendamente do seu poema e a imagem com aquele dedinho hummmmm!

    ResponderEliminar
  10. Ah... E como ne tira os sentidos essas carícias... Amo!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Ah... E como ne tira os sentidos essas carícias... Amo!
    Bjinhos

    ResponderEliminar