quarta-feira, 20 de abril de 2016

Beijo e Carinho = Sexo com amor e Amor com sexo = Glamour e satisfação sexual final

Muitas vezes os homens são acusados pelo género feminino de serem, a nível sexual, muito práticos. Para elas, eles só pensam em sexo, esquecendo a parte mais romântica que, regra geral, é o ex-libris da mulher. Dizem que os homens, num olhar primeiro, apenas vêm sexo, enquanto que elas vêem ... amor. Sou homem e, sinceramente, tenho que aceitar mas, nem todos serão iguais. Não existe regra sem excepção. Sou a favor de...


BEIJO: » Não consigo entender como existem homens que dizem fazer amor sem praticamente beijar a mulher. Admito que tal aconteça se fizerem sexo ( não amor ) com uma prostituta. Não que não seja uma mulher, mas por outras razões que, certamente. a grande maioria dos meus leitores/as perceberão.

BEIJO E CARÍCIAS:»  São fundamentais antes da existência ( ou não) da penetração peniana. A mulher adora e o homem que se diz romântico também.


TOQUE E SENSUALIDADE: » As caricias feitas na mulher com base na sensualidade, fazendo a pele da mulher ficar com "pele" de galinha, é outro dos factores que fazem da relação um momento único. Suavemente, com carinho e destreza, um homem que passe a mão pelo peito da mulher, faz com que, essa, deixe a "terra" e entre em "órbita astral", quase imparável e com "destino" incontrolável.


CONTROLO SEXUAL:» Um homem não deve ser o machão. Deve sim permitir e até incentivar a mulher a ficar por cima. Deixar que ela faça uso do que mais gosta: o beijo. Ficando por cima todo o seu corpo entra em erupção, através do movimento vulcânico, o que muito satisfaz a sua libido e desejo sexual.


MOVIMENTOS SINCRONIZADOS: » Ficando a mulher por baixo - muitas mulheres preferem assim - o homem deve pugnar pela calma, carinho, ritmo cadenciado, com o seu corpo bem encaixado entre as pernas da parceira, a fim de proporcionar o maior gozo e prazer a ambos.


FINAL FELIZ: » Decerto que conjugados todos os factores indicados - entre outros à escolha dos intervenientes - só pode existir um final. A imagem fala por si.

Concordam comigo ou têm outra opinião?
.

24 comentários:

  1. Oi Nuno

    Que delicia, fiquei excitada com a doçura das imagens, o texto é de um homem muito romântico e sensível, lindo amigo Nuno, que querido, amei

    Beijinhos entrelaçados meu querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Brenda

      És uma simpatia de garota

      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  2. Nuno; tu acabaste por dar todas as respostas! Tudo isto são os ingredientes necessários para uma boa relação. O beijo e o "toque", são a base fundamental, e tu, sabes muito bem como articulas as palavras, isto porque, és um Homem fantástico!
    PARABÉNS.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga Larissa

      Não dei todas mas dei algumas... em sexo nunca se dão todas as respostas. Mas gostei, como gosto sempre, da tua simpatia.

      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Apraz-me dizer o seguinte!
    Caro Nuno Filipe, tu és o máximo. Todos os dias nos surpreendes com os mais deliciosos textos, todos eles escritos com muita classe. Pela tua sensibilidade e sensualidade na escrita, da forma como expões todos os tipos de assuntos, deixa-me que te diga, a Larissa tem razão, deves ser um Homem muito desejado, fantástico. Gostava de te conhecer. Kkkk
    Olha, este post está maravilhoso, afinal os amantes do amor, gostam muito de todos estes carinho. ADORO!!!

    Um Sussurro para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga Carolina Rodrigues

      Não te vou contradizer. Aceito o teu carinho e as tuas palavras amigas e de grande sensibilidade e incentivo

      Bjuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  4. Nuno és um amor, crias suspiros numa mulher

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga Sílvia Pinto

      Tu sim és um amor que estás dentro do meu coração

      Jinho em TUUUUUU

      Eliminar
  5. Concordo com todos os pontos. Um homem que pensa assim é um verdadeiro Homem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga Miúda

      Quer dizer que eu sou um verdadeiro homem? Ok, deixaste-me feliz. É que eu penso mesmo assim

      Fica feliz

      Bkuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Amigo Nuno... há alguém (homem ou mulher) que discorda de ti???
    Post sensacional... com ótimas imagens!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Quem sou eu para discordar de tão fantástico e ilustre escriba? Certamente que ninguém

      Aquele abraço meu amigo

      Eliminar
  7. Eu tenho outra opinião se me permite discordar conterrâneo de língua portuguesa.

    Concordo no ponto de que toda regra há exceção e eu gosto de me considerar a exceção a vista dos fatos.

    Acho muito gostoso beijar, fazer carinho e tal... Eu como leonino que sou, sou dado a estes mimos, mas as vezes, sobretudo quando você faz sexo com um amigo(a) casualmente, você pode se abster de todas estas regras, até porque em dado momento, o sexo fala por si, e muitas vezes as emoções podem atrapalhar e confundir as intenções.

    Resumindo. Há momentos e há momentos... O grande lance é saber dosar, saber dar carinho quando exigir e saber ter uma pegada quando exigir.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande amigo Conde Vlad

      No contraditório está a ciência da salutar "discussão" dos factos em apreço. Assim sendo, apraz-me ler que alguém tem uma opinião diferente da minha que, com total agrado e isenção... RESPEITO

      Aquele abraço desde Lisboa, Portugal

      Eliminar
  8. Fazer amor com quem se ama, dar prazer a quem se ama e quando se está a faze-lo poder em simultâneo beijar é alho do outro mundo... É o melhor de vários mundos ao mesmo tempo! E por falar em beijos da última vez no motel durou uns quase 12 ou 13 minutos não me lembro bem! Si sei que a minha esposa (mais uma vez) trocou os olhos por vários segundos!!! ;-) bjinhos e abraços. JP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva meu amigo/a

      pois como escreve.....simultâneo beijar é alho do outro mundo. Achei graça pois sei que quis escrever... algo
      Passada a brincadeira - sempre e apenas isso - é sempre bom saber que alguém "brinca" com a arte sexual e faz do prazer o "bilhete" da "viagem" através do "autocarro" da volúpia..

      Grande abraço

      Eliminar
  9. Pois meu querido
    Fiquei tão alucinada com estes carinhos todos que fiquei com saudades...Estás em grande, com fogo na veia, sente-se que escreves com excitação, e eu gosto de te "sentir" assim. Olha, apetecia-me um beijo destes!
    Mas deixo aqui o meu, mu@@@

    Para os restantes, beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Anginha Sexy

      Sempre atrevida e tão amiga. Conheço-te bem e sei do que és capaz...Agradeço o elogio que vindo de ti ... são beijos em meu coração

      Retribuo esses beijos

      Fica feliz

      Eliminar
  10. Vim retribuir a visita e carinho...
    Já está add aos blogs que sigo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Obg pela atenção e simpatia Nuno Filipe!!! Espero continuar por cá!!! Adorei o teu blog... Revejo-me no que escreves, no que pensas e essencialmente no modo impecável como vês be tratas essa maravilha à dace da terra que é a Mulher!!! Como homem confesso que me sinto chocado como muitos homens as tratam e principalmente como as vem como meros objectos... As maiores preciosidades estima-se, cuidam-se, amam-se!!! Um grande abraço para ti e parabéns pelo excelente trabalho que aqui fazes!!! Um grande abraço!!! JP

    ResponderEliminar
  12. Tive vários homens e todos foram nota dez, mas só no primeiro encontro! Depois que a mulher diz "euteamo" então...aí é jogar a boa transa no lixo! Não aprendo nunca que devo transar só uma vez e guardar na memória, não querer repetir a dose!!!

    ResponderEliminar
  13. Concordo Chocolicia... Também deve ter tido muito pouca sorte mesmo! Quiseram apenas mesmo sexo pelo sexo e nada mais! E é tão bom. E gratificante quando se evolui para uma relação pura e recíproca não é mesmo!?? Minha esposa no 1o encontro "esticou bem a corda"... Tem vai para 12 anos!!! Atrevida a miúda!!! ;-) Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Concordo Chocolicia... Também deve ter tido muito pouca sorte mesmo! Quiseram apenas mesmo sexo pelo sexo e nada mais! E é tão bom. E gratificante quando se evolui para uma relação pura e recíproca não é mesmo!?? Minha esposa no 1o encontro "esticou bem a corda"... Tem vai para 12 anos!!! Atrevida a miúda!!! ;-) Bjinhos

    ResponderEliminar