segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pedes-me que com carinho te afague o desejo ...Delírio devasso qual grito d'um orgasmo

Pedes-me que com carinho te afague o desejo
Faça do teu sexo o destino dos meus anseios
Numa cadência de ternura recebes meu beijo
Enquanto me delicio olhando teus belos seios

Curvas o teu corpo num devaneio envolvido
Dançam teus peitos de luxuria envolvente
São sensível volúpia para os meus sentidos
Sensualidade e entrega em teu corpo ardente
Curva-se  teu corpo em fina sensualidade
Deliram os corpos suados, duro espasmo
Seguro tuas ancas em doce cumplicidade
Delírio devasso qual grito d'um orgasmo
.

11 comentários:

  1. Ui ui o nosso amigo hoje está endiabrado! Jesus Cristo, se existem coisas boas e belas, são os teus versos, que me atormentam o juízo. :)))

    Mu@@ Bjos

    ResponderEliminar
  2. Chamaram-me?
    Isto de chegar a casa cansada, depois de andar aturar chefes e e outros chatos, chegar aqui e ler tudo isto, já valeu por um dia inteiro. Muito bom, Nuno Filipe, hen? ocê é danadinho!?

    Bisou ;-)

    ResponderEliminar
  3. Uffa, Nuno, estas meninas que já comentaram têm razão. É um regalo para os olhos e a mente, ler, e ver com olhos de ver, e.......deixar deambular a mente. E calo-me! :-)

    Beijoos em tu

    ResponderEliminar
  4. Que dizer meu amigo? Deixas-nos sem palavras!
    Bom demais.

    Abraço Meu Amigo

    ResponderEliminar
  5. Hummmmmmmmm vou ler e olhar bem as imagens e, ficar em silêncio! Mas dou-te os parabéns.

    Beijinhos :P

    ResponderEliminar
  6. Escaldante palavras em ritmo frenético de movimentos.
    Bjokas^.~

    ResponderEliminar
  7. Que lindo poema Nuno, os meus parabéns! beijo grande (gostei em especial da forma como termina)

    ResponderEliminar
  8. Uma linda poesia, com um final explosivo. :)

    ResponderEliminar
  9. OMG que delírios poéticos excitantes e imagens vulcânicas. O poema está muito bem elaborado e com uma capacidade vulcânica de arrebatar a mente. Gostei imenso e parabéns ao Nuno.

    ResponderEliminar
  10. Texto fantástico! Adorei... Palavras para que?
    Deixo aqui o meu blog para uma visita:
    http://vontadedetii.blogspot.pt
    Espero que gostem!

    ResponderEliminar