segunda-feira, 11 de abril de 2016

Massagem Sensual:- Relaxamento Corporal em Delírio e Volúpia Erótica

Existem vários tipos de massagens. Umas mais ousadas que outras, mas todas, têm a intenção de melhorar a estabilidade do corpo e da mente. Confesso que sempre tive a vontade de um dia tirar o curso de massagista. Reconheço que alguma prática já tenho, curso é que não.


Uma das vertentes mais belas para um homem, e do agrado da mulher, são as massagens eróticas. Servem para relaxar os músculos do corpo em geral, e no caso específico, da vagina em particular. Muitas pessoas irão pensar e/ou dizer que essas massagens são desnecessárias. É menos verdade. Muitas mulheres são mais "duras" ao nível dos músculos vaginais, razão pelo qual, precisam de mãos hábeis que as saibam relaxar e preparar de forma a que, o sexo, por exemplo, não lhes cause dor, mas sim, prazer.


Um bom creme, confiança no massagista, descontracção total, dedos sapientes, são ingredientes que fazem com que a massagem seja repleta de sucesso.


Não necessariamente, mas muitas vezes, a massagem que venho referindo, dá azo a que, outras "massagens" mais intimas, sensuais e eróticas, aconteçam. E sinceramente digam-me: Depois do que viram e imaginando-se intervenientes, quem não gostaria de terminar a massagem assim?
.

22 comentários:

  1. Isso mesmo amigo... uma massagem puxa outra, que puxa outra.... e dai outra.... !!!
    Boa idéia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR

      Pois... se calhar é mesmo essa a ideia, lol

      Aquele abraço

      Eliminar
  2. Também quero dar uma massagem assim. Maravilha

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men

      A trabalhares nas obras com as mãos cheias de calos, como podes almejar dar uma massagem assim a alguém?

      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Que delírio de massagem...Quem de nós não queria sentir umas mão macias e quentinhas no nosso corpo, mais propriamente na zona de excitação, e depois fazer a OUTRA massagem mais aprofundada??? Hummmmmmmm até fiquei a ferver, kkk

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos

      Hum ....... imagino-te

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  4. Adorava arranjar assim um massagista...Bom de++++

    Beijinhos fofos

    ResponderEliminar
  5. Massagens são prazerosas até para relaxar... se são eróticas, mais prazerosas ainhda.
    Eu tb gostaria de tirar um curso de massagista mas faço o que posso olhando vídeos de massagem no Youtube para massagear meu Dono.
    Este tipo nunca recebi mas concordo com vc que parece ser uma delícia sim... sugestão anotada!
    Desejo a vc uma semana repleta de alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vita

      Que sorte tem o teu dono. Só eu não consigo ter uma "dona" assim tão submissa e meiga

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Massagem de uma sedução e erotismo exemplar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Gil

      Tu dizes e eu reconheço que é verdade

      Abraço

      Eliminar
  7. Maravilhosa massagem!
    Precisava tanto!

    Beijus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Salomé

      Estou disponível. Não sou profissional mas ... sou meigo e carinhoso... Não tenho calos nas mãos, lol

      BVjuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  8. Eu sempre fazia nas costas dele e sem retribuição, como sempre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Chocolicia

      Até para se ter um homem/mulher é preciso sorte não é verdade?

      És um amor

      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  9. Quem me dera arranjar uma massagista assim e poder terminar dessa forma seria um delirio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo marco alexandre

      Também eu queria, lool

      Abraço

      Eliminar
  10. Gran masaje...no se con cual me quedaria...bueno...con la secuencia completa...mmmm...
    Un beso

    ResponderEliminar
  11. Oh my God!Adoro massagens e essas provocam-me um delírio absoluto.Uiiii e com um massagista altamente credenciado acredito que iria para lá da galáxia.

    ResponderEliminar