sábado, 16 de abril de 2016

QUERO SABOREAR TEU MEMBRO, PULSANTE

Quero perder-me por loucos momentos
Quero saborear-te sem qualquer complexo
Quero que sintas da minha boca, o calor
Quero que me digas as palavras sem nexo
Quero ser sempre o teu encanto, por favor
Quero acabar com  todos estes tormentos.


Quero ser a tua mais secreta, doce amante
       Quero oferecer-te o sabor da minha boca
Quero-te meu amor, não me faças sofrer
Quero que aprecies, que por ti sou louca
Quero mostrar que sem ti não sei viver
Quero saborear teu membro, pulsante.

12 comentários:

  1. Um poema cheio de desejos e sofreguidão... muito intenso, deu vontade só em ler :)
    Tenha um sábado repleto de alegrias e prazeres.

    Bejos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga, {Λїtą}_ŞT
      Obrigada pela tua presença e carinho sempre para com o nosso blogue.

      Bjos e bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Olá Larissa

    Gostei muito do poema e da imagem que, é doce e divina
    Bjjuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe, gostaste mesmo? Que bom!
      Fico muito feliz por isso. Obrigada.

      Bjos e bom fim de semana.

      Eliminar
  3. E quem assim quer saborear, só prova que tem bom gosto!
    Adorei

    Beijoos ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais, Anjinha Sexy...Tens toda a razão. kk

      Bjos, bom fim de semana

      Eliminar
  4. E de repente fiquei com vontade de algo!!
    Parabéns pelos versos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Queria Amiga Mary Angel, que bom ver-te aqui.
      Fico satisfeita por teres gostado.
      Obrigada e volta sempre

      Bjos :-)

      Eliminar
  5. Que perdição de imagem, provoca uma erupção mental que me deixa KO. Também quero....ter e sentir
    Cada vez vejo mais poemas dum erotismo fulminante. Parabéns à sua autora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mata hari, este blogue fica mais perfumado com a sua poderosa presença!

      Bjos

      Eliminar