sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sexo Oral: » Arte, Doçura, Rodopio Labial, em Volúpia Sensitiva.

O sexo oral, quer queiramos quer não, é uma arte que uns aprendem a fazer e outros ... menos. Fazer todos/as fazem. Fazer bem, se calhar nem todos/as.


Quando se fala em sexo oral, sendo homem, pensa-se logo que a mulher tem de meter o pénis por completo na boca. Se assim não for, já não será um oral bem feito. Como homem, penso um pouco diferente ainda que... até entenda esse pormenor.



Nestas duas imagens de sexo oral feito por uma mulher a um homem, concentra-se toda a Arte, beleza, sedução, volúpia, malícia, entre outros adjectivos de igual ressonância. Pequenos toques de língua/lábios sobre a glande, e um olhar tão doce, carinhoso e provocante que, decerto, fazem do momento um momento para recordar.


Uma mulher linda, um homem carinhoso, que gosta de lhe dar prazer ao nível de sexo oral. A mão da mulher acaricia a cabeça do homem, incentivando-o a continuar, "dizendo-lhe" o quanto prazer está a ter com o seu gesto afectuoso. Os lábios/língua do homem, bem encaixados entre os lábios vaginais da mulher, fazendo-a delirar de gozo e excitação


É grande a excitação da mulher, como prova a sua expressão. Pernas bem abertas, sexo liberto e provocante. O seu clitóris incha de prazer perante a passagem da língua do homem que, pelo seu semblante, mostra o quanto está feliz pelo prazer que está a dar/provocar à/na parceira.

É muito bom quando acontece a penetração. Jamais direi o contrário. Mas a verdade é que, quem gosta de ter prazer sexual, nem só de/na penetração, tal desiderato acontece.

Não concordam comigo?
.

24 comentários:

  1. Quando se gosta da pessoa com quem se está acontecem momentos únicos de excitação como aqueles que mostras aqui, Nuno Filipe

    És uma pessoa linda e de uma sensibilidade sensual fabulosa.

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa

      Tu sim, és uma querida amiga, de uma simpatia ímpar

      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  2. O sexo oral pode e é sem dúvida uma das variantes que mais os casais podem explorar! É soberbo e super gratificante... Sempre que se proporciona faço-o à minha cara metade é é a loucura total!!! Adoro faze-lo, acho que tenho um talento interessante pois as expressões, os olhos e as palavras que lhe tenho proporcionado têm-na levado às nuvens!!! Ultima vez foi num jacuzi e conseguimos uns loucos mais de 12 minutos! Nao fii fácil para ela mas lá conseguimos... É que mediante o meu ritmo e técnica oral a minha paixão não costuma aguentar mais de 3/4 minutos... Loucura mesmo!!! Confesso que é o meu "anti-stress"... ;-) JP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo JP

      Consegue contar o tempo é? Hummmm, assim sim, vale a pena.

      Tive uma namorada que não levava nem queria que eu usasse relógio quando fazíamos amor. Seria para não haver contagem de tempo? lool

      Volte sempre

      Abraço

      Eliminar
  3. Meu amigo Nuno Filipe...
    Isso o que fazes comigo é um castigo que os amigos não merecem...
    Umas imagens dessas... com esse texto ótimo...
    Nem vou falar sexo oral... é técnico.
    Chupar uma bucetinha e ser chupado é maravilhoso...
    POST NOTA MIL!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      O privilégio é meu de ter como amigo tão ilustre escriba do País irmão, Brasil

      Nos gostos sexuais somos mesmo irmãos de sangue, lool

      Aquele abraço

      Eliminar
  4. Bom dia, Nuno.
    Já disse antes e repito, gosto da sua maneira de postar e instigar o leitor a participar.
    Nesse aspecto sou um pouco diferente da maioria das pessoas pq penso que nada substitui ou pode ser mais prazerosa que a penetração, que considero algo muito completo.
    Entretanto, é óbvio que sexo oral é uma preliminar muito importante... quando bem feito, como vc disse.
    Acontece que as mulheres não têm toda essa segurança com o sexo oral pq, sabemos, é a gosto do "freguês". Uns gostam de um jeito... outros, de outro jeito. Eu posso fazer muitíssimo bem para um e outro não gostar tanto do meu jeito.
    Acho que o principal ponto para acertar é gostar do que faz, se entregar ao que se está fazendo.
    Já para os homens deixo um recado de quem entende do assunto, toques suaves, por favor. Nenhuma mulher gosta de sexo oral bruto, não dá prazer e sim sensações desagradáveis.
    Tenha um fim de semana encantadoramente feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {Λїtą}_ŞT

      Claro que a penetração é o ex libris do sexo. Sei e gosto disso. De resto concordo com toda a descrição, brilhantemente, aqui exposta pela minha ilustre e simpática amiga. Uns gostam de uma maneira, outros de outros

      Mas aquela meiguice, daquela menina, óh minha Santa Bárbara dos Clérigos, que doçura maravilhosa

      Bjuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  5. Fico excitada só de ver e imaginar!
    Parabéns. Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa

      Ficas mesmo? hummmm, cala-te Nuno, lool

      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Se até com palavras se consegue dar e receber prazer, com um oral feito nas calmas, com dedicação e mestria, é muito bom. Adoro olhar para ele e piscar o olho enquanto o faço. E adoro fazer... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink Poison

      No teu comentário algo sobressai que é de uma luxuria vibrante e tão mélica: "" Adoro olhar para ele e piscar o olho enquanto o faço ""

      Isso quer dizer que o fazes de luz... acesa...Lindo e maravilhoso. Fazer, saborear, ter prazer com a visão nos movimentos de gozo do parceiro/a..Luxuriante e tão doce.

      Olha... penso e...vou-me calar antes que... me perca pelos caminhos tão sedutores da imaginação, lool

      Fica feliz
      Bjuuuuuu

      Eliminar
  7. Concordo. Esse é um ponto complicado pra mim. Poucas foram as mulheres que conseguiram me dar prazer num boquete. Sério. Conto nos dedos de uma das mãos. O Boquete é uma arte, tal qual o Sexo Oral nas mulheres também é uma arte, e nessa arte eu posso me gabar de ir muito bem, pois já tive retorno importante de pessoas gabaritadas em sexualidade que me confidenciaram que meu sexo oral é muito gostoso e bem trabalhado. Gosto de me considerar um as nessa área, até porque, como em tudo nessa vida, quando nos dedicamos a fazer aquilo que gostamos, sempre executaremos o nosso melhor. Acho que a arte do sexo oral está nesse ponto. Façamos porque gostamos e não porque é parte integrante das preliminares.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Conde Vlad

      A frase que deixa: """ Façamos porque gostamos e não porque é parte integrante das preliminares."""

      Está tudo dito. Concordo na íntegra

      aquele abraço

      Eliminar
  8. O Nuno Filipe sempre no seu melhor.
    Excelente post, cheio te ternura carinho e excitação! :)) Amei

    Beijocas
    Estou por aqui= Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Filipa

      Ès uma simpatia e ... está tudo dito

      Já visitei o teu blogue que é de uma sedução inacreditável

      MERECE SER VISITADO POR TODOS SEM DÚVIDA

      Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  9. Fascinantes imagens em que se fala de sexo oral, gosto de fazer e que me façam mas ainda mais de fazer, passar a minha lingua pelos lábios molhadinhos e pelo grelinho fazendo-as gemer de gozo, mas também é bom quando a mulher mete o pénis todo na boca que até fazem um homem fraquejar dos músculos das pernas.
    Gostei muito do vosso blogue e virei aqui mais vezes, conheci através da google, os temas são muito aliciantes e as imagens uma maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro Manelito Sousa

      Sendo a 1.ª vez que nos visita, é com muita satisfação que contacto que gostou do que viu.

      Achei muita graça à expressão: "" ... também é bom quando a mulher mete o pénis todo na boca que até fazem um homem fraquejar dos músculos das pernas."" ... Brilhante

      Volte sempre ao nosso convívio

      Um forte abraço

      Eliminar
  10. Imagens e texto tão doces e apetitosos que até faz crescer água na boca e mais alguma coisa, húmida. :)))
    Gostei muito.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria dos Anjos

      Sempre amiga e "provocadora". Não fosses tu uma mulher linda, formosa, possuidora de uns atributos de...dar cabo da cabeça a qualquer homem

      Adoro o teu BLOGUE que deveria, porque merece, ser visitado por todos os amigos e amigas que visitam este NOSSO cantinho

      Fica feliz.
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  11. Olá, olá
    Já há muito tempo que não passava por aqui! Um post de perder a cabeça. Com os dois últimos gifs tive a sensação que senti alguém aqui a fazer-me festas! ADORO FAZER E RECEBER ORAL...de luz acesa, quero sempre ver o que meto na minha boca. Gosto de ver a cara de satisfação. rsrsrsrrsrrsrs

    Pronto! calei-me.

    Bjocas doces para o Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Juliana Marques

      Tiveste a sensação foi? Não acendas a luz porque te podes assustar, lool

      Beijinho

      Eliminar
  12. Mmm deliciosos gifs que invitan al deseo en la humedad de las miradas.

    Un beso.

    ResponderEliminar
  13. Faço porque gosto, embora nunca seja retribuída! Vou logo avisando que sou limpinha e depilada!

    ResponderEliminar