quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sexo Oral. Imagens de Oral mais carinhoso e sedutor e outras mais "fortes" e "brutais". Quais prefere?

Por vezes o desconhecido é o mais apetecido. Vou mostrar-vos algumas imagens que dividirei por mais carinhosas e sedutoras, e por mais "fortes" e "brutais", dento do mesmo conceito do sexo Oral

Imagem 1.


Imagem 2


Imagem 3


Estas são as imagens que considero carinhosas e sedutoras, embora com movimento, mas que, decerto, deixam imaginar que a volúpia sensitiva está presente tanto para a mulher como para o homem.
..................................................................................................................................................
Agora, através dos mesmos intervenientes vou mostrar-vos imagens que considero mais "fortes" e "brutais". Olhem todas as imagens, com atenção e olhos de ver, a fim de poderem comentá-las.

Imagem 4


Imagem 5


Imagem 6


Imagem 7


Nesta última imagem ( 7 ) dá a ideia que provou e não gostou olhando à expressão facial e labial da rapariga. Mas que o pénis é bem sacudido penso que é...

Qual a vossa opinião? Qual a imagem ou imagens que melhor satisfaz(em) a vossa libido sendo homem ou mulher?

Desiniba-se e comente. O seu comentário é importante demais seja de que teor for.
.

12 comentários:

  1. Não aprecio muito que os meus vídeos pessoais apareçam ao público mas desta vez até te perdoo amigo Nuno. Tenho saudades dessa sueca, lool

    Dava cá umas dentadinhas gostosas,,,

    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc, é bem avantajado, hen Max Men...Hummm coisinha gostosa. :P

      Beijinhos a você

      Eliminar
    2. Ana

      Tento safar-me...costumo beber leite de morcega ao pequeno almoço... é muito bom e... faz crescer... se calhar também a língua, lool

      Beijinho Ana

      Eliminar
  2. Bom dia, Nuno.
    Já de antemão digo que sexo oral brutal em mulheres não funciona... os toques mais suaves e delicados sempre vão funcionar melhor, dar mais prazer, enquanto os toques abrutalhados provocam uma espécie de choque desagradável que faz estremecer todo o corpo e os homens ainda conseguem pensar que esse estremecimento seja de prazer... estão enganados.
    E, mesmo não sendo homem e não tendo um "apatrecho" masculino, pelos que conheci e por tudo que já li em matérias sobre o assunto, eles tb são sensíveis e essa violência da moça aí não seria nada apreciada, principalmente as mordidas, que eles costumam odiar.
    É claro que deve haver exceções em ambos os casos mas acredito que sejam raras. Tanto homens como mulheres preferem, em sua grande maioria, o sexo oral mais suave.
    Tenha um dia de prazeres e alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Como o meu amigo Max Men, é jeitoso!

    Mas eu acho que mocinha usou e abusou, kkkkkkkkk
    Temos que tratar com muito carinho o nosso "consolo" :)))

    Muito bom post

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  4. Nossa!! Uma coisinha tão boa a ser mal tratado assim??
    Fiquei com pena
    Eita coisinha gostosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso post
    Era sueca? Atrevida ela, gozou e não gostou, ou então foi coisa a mais, rsrsrsrsrrsr Muito bom, queria eu sentir umas dentadinhas dessa carinha laroca.

    Abraço amigo Nuno.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito mais do 1o grupo de imagens! Bjinhos e abraços. JP

    ResponderEliminar
  7. Chocolicia boa noite... Se começar por pequenas dentadinhas não tem problema algum para o seu companheiro, digo eu, claro!!! Minha esposa já fez várias brincadeiras mas essa apenas uma vez... Foi levezinha e assim até é bem mais excitante e sensual... Fez-me foi bem pior!!! Um apertão daqueles em baixo quase na hora "H"... Não gostei nada pois foi um pouco violento... :-( bjinhos. JP

    ResponderEliminar
  8. Chocolicia boa noite... Se começar por pequenas dentadinhas não tem problema algum para o seu companheiro, digo eu, claro!!! Minha esposa já fez várias brincadeiras mas essa apenas uma vez... Foi levezinha e assim até é bem mais excitante e sensual... Fez-me foi bem pior!!! Um apertão daqueles em baixo quase na hora "H"... Não gostei nada pois foi um pouco violento... :-( bjinhos. JP

    ResponderEliminar