quarta-feira, 18 de maio de 2016

Carinhos físicos, visuais e orais, em retribuição sensitiva e Erótica.

Imagino que todo o HOMEM aprecie numa mulher, para além da beleza do seu corpo, a sua sensibilidade, inteligência, rigor de pensamento, cultura, entre outros predicados da mesma ressonância. 


Tudo isso não invalida que um homem aprecie também, a forma sensual como se veste e despe, tira a calcinha, mostra sorrateira e subtilmente as suas partes intimas, aos olhos do homem.


Um homem que aprecie uma mulher nos seus mais variados predicados, gosta de a presentear com beijos, caricias, carinhos, em toda a plenitude da vivência. É igual no plano sexual. Uma das maiores provas de amor feita pelo homem à mulher é, na intimidade, lhe fazer um oral gostoso, que a arrepie, gere no seu corpo ondas vibratórias, a excite, a leve a vaguear por entre estrelas e sentidas aragens de prazer.


Na questão do sexo oral a mulher é muito mais amiga que o homem. Raras são as que se negam a presentear o homem com tão delicioso e sensível carinho. O homem gosta, tem prazer no acto, e a mulher sabe disso.


Um dos mais saborosos prazeres do homem é a mulher sentindo que a ejaculação do homem se aproxima, ofereça o seu corpo, regra geral, o seu peito, a fim de que, sobre esse, aconteça a ejaculação. A mulher gosta de sentir o elixir que sai do pénis a uma temperatura que muito a satisfaz. O quente de creme/elixir orgásmico, é um dos presentes que a mulher mais goste de receber e, por analogia de acção, oferecer ao homem. Eu, como homem, adoro.

E você, sendo homem ou mulher, gosta destes carinhos sexuais?
.

8 comentários:

  1. Mais um post sensacional.... a ruivinha da foto é para lá de deliciosa e muito sacana....
    E quem não gosta de momentos de delírio como esses...????
    Belo post Nuno!

    ResponderEliminar
  2. E quem não gosta? Mas não haverão muito homens a serem carinhosos assim com as mulheres. Eu amo, adoro dar carinho e receber. Gosto que ejacule em mim, seja onde for. Menos na boca!

    Beijocas.
    Parabéns pela sua sensibilidade

    ResponderEliminar
  3. Upss
    Fez-me lembrar quando me visto de forma sexy para o meu Anjo. Que maravilha de post. Sexy e sedutor. Uma boa receita para esta noite!

    Um sussurro ao teu ouvido. :-)

    ResponderEliminar
  4. Um atentado ao meu pensamento, kkkkkkkk
    Belíssimo....Como diz a Carolina, é uma boa sugestão.Obrigada

    Beijos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de quase tudo no sexo. Desde que seja feito com entrega de corpo e alma. Não gosto do sémen no corpo, cristaliza e fica peganhento, gosto na boca. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acredito que poucas são as pessoas que não gostam, eu gosto, aceito, aprovo e o meu corpo entrego para receber tão maravilhoso fluído.
    Bjs

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar