terça-feira, 10 de maio de 2016

Dieta do sexo: Fazer ou não fazer a fim de perder calorias?

Muito se fala em homens manterem a linha, perderem a barriguita que com a idade vai ficando mais elástica, fazendo exercício físico, dietas rigorosas,  a fim de perder calorias. Com esta imagem, passe a imodéstia, quero ensinar-vos algumas dicas para um homem perder peso, com algo que gosta.
( imagem da net)
.
"" Clique na imagem para a aumentar e poder conferir os dados nela insertos ""
......................................
Claro que com o avançar da idade os cuidados têm de ser mais rigorosos. Por isso aproveite e faça sexo, muito sexo, tenha a idade que tiver.

Querendo, comente.
.

8 comentários:

  1. Se eu dissesse a minha idade nada mais queriam comigo :-)
    Vamos então ao exercício...e 1, e 2, e insiste

    ResponderEliminar
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... muito boa a dieta, Nuno!
    Rachei de rir.
    Essa foi para começar o dia com muito bom humor.
    Tenha uma semana de luz, paz e amor.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Não me posso esquecer destas maravilhosas dicas. Obrigada.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Por isso eu e o meu namorado somos magrinhos, kkkk

    Bjo Nuno

    ResponderEliminar