sábado, 14 de maio de 2016

Homem e Mulher em Jogo de Sedução e Luxuria Libidinosa.

Sou um romântico por natureza. Está nos genes. Não fujo, nem quero fugir, a esse desiderato. Talvez por isso goste de fazer amor de forma carinhosa, luxuriante, sem pressas, tendo e dando o máximo de prazer na relação tanto a nível pessoal - dia a dia - como na parte sexual.  
Video n.º 1:- Na minha opinião, respeitando todas as outras, gosto que uma relação sexual, onde eu seja interveniente, comece da forma que este video mostra. O beijo. O carinho posto no dito mostra o quanto se está a ter prazer, bom como, se está a retribuir o mesmo sentimento.  
Video n.º 2:- Gosto que a mulher se sinta desejada e que mostre desejo. Seja carinhosa, se deixe embalar pelo momento, esqueça as desventuras da vida, concentrando-se na acção sexual de forma sensual e erótica. A lentidão com que a sua mão acaricia o peito masculino é simplesmente divina
Video n.º 3:-  Diz-se na gíria popular que o gesto é tudo. Concordo na íntegra. Lentamente, um sorriso "malandro e atrevido" sobressaindo dos lábios da mulher, enquanto desabotoa o cinto do homem e lhe baixa as calças, é dos mais belos e luxuriantes tónicos para "aquecer" a libido do homem. Irresistível tentação.
Video n.º 4:- Um homem sentir os lábios e língua da mulher passar lenta e molhada pelos seus testículos é de levá-lo à "lua". Fá-lo viajar por entre estrelas. Altera a sua sensibilidade, fazendo com que entre no espaço reservado à volúpia mais luxuriante e devassa.
Video n.º 5:- Durante a acção, regra geral, e particular no que mostra o video n.º 4, o homem deve oferecer à mulher um dos mais sensíveis carinhos que essa não dispensa. Passar a mão pelo seu pescoço, incentivando-a a continuar, mostrando-se assim, com esse carinho, que está a adorar o momento que ela lhe está a proporcionar
Video n.º 6:- Enquanto a mulher realiza a acção mencionada no video n.º 4, o homem deve segurar o seu pénis e, carinhosamente, o "oferecer" aos lábios/boca/língua da mulher. Quero acreditar que nenhuma, recusa tal meiguice, por parte do homem.
Video n.º 7 :- Seguidamente deve retirar a sua mão do pénis e deixar que seja a mulher a deliciar-se nesse, por completo. Deve deixar-se "abandonar" perante os gestos da mulher, mostrando-lhe que, a sua competência está acima de OUTRA ( mulher) qualquer. Deve fazer com que essa se sinta ÚNICA, a MELHOR que já alguma vez esteve consigo, ou sendo ela a 1.ª, sinta que jamais, o homem procurará outra que a substitua. Inclusive pode, de forma consciente, elogiá-la e enaltecer o seu carinho sensual.
Video n.º 8:-  A forma de terminar a acção deve acontecer de forma natural e NUNCA imposta pelo homem. Inclusive, se a mulher escolher uma posição que goste, o homem deve aceitar mostrando bom grado, e vontade de a satisfazer sexualmente e eroticamente, como ela, em forma de PRELIMINAR acabara de fazer. Uma grande maioria das mulheres gosta de ficar por cima. Que assim seja.
Espero que gostem da narração e, querendo, deixe a sua opinião sobre a matéria de facto.
Como gosta mais de fazer amor? Desiniba-se e conte-nos tudo.
.

16 comentários:

  1. Desinibição? Cá vai...

    Gosto do beijo, suave e progressivamente intenso entre dois amantes. Gosto daquele toque de lábios que acende o desejo e dilata a fome.
    Gosto do toque. De sentir a pele a percorrer-me o corpo e a leitura em braille que uma mão experiente faz dos meus contornos. Gosto de fechar os olhos e sentir todas as ondulações do corpo de quem me toca, fazendo pausas, estrategicamente escolhidas, garantindo sorrisos involuntários e espicaçando vontades.
    Gosto que me tirem a roupa e que me olhem nos olhos. Adoro aquele momento em que as cuecas descem pelas pernas e, ao serem puxadas, se vão enrolando, em sintonia não combinada com dois corpos que se entregam sem pressa ou sem qualquer pudor.
    Gosto que se ponham atrás de mim e que me afaguem a alma com aquele rastilho de saliva que me molha o pescoço e que apaga qualquer resto de mundo que ainda possa deambular na minha cabeça.
    Gosto do primeiro toque no meu peito e de uma língua perspicaz que me baralhe os sentidos. E gosto de agradecer o gesto com uma mão curiosa a alternar entre o meu e o corpo de quem me aquece.
    Gosto de, com a boca e a língua, descobrir um novo espaço, novas texturas, novos sabores. E gosto de, com as minhas mãos, abrir as pernas do meu parceiro e parar o tempo, desperdiçando saliva e dando a minha alma para a construção de boas recordações.
    Gosto que me amem carinhosamente, mas com firmeza. Gosto de sentir o frio de uma parede nas costas ou de uns azulejos de chuveiro nos joelhos. Gosto do cheiro a madeira de uma mesa de cozinha, do conforto de um sofá ou de uma cama lavada de motel.
    Gosto de centrifugar saliva, línguas, lábios, dedos, cheiros, sabores e afetos.
    Gosto de energia intercalada com paragens que prolonguem o prazer e de companhias esforçadas que me estimulem o intelecto e que me façam salivar por mais.
    E gosto da ternura do depois, do cansaço do corpo e da energia da alma, e de um novo convite que, mais cedo ou mais tarde, acaba sempre por chegar e que nos faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto e um renovar da imaginação... Beijo. Laura A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura A

      Li, reli o comentário e cheguei a uma já costumada conclusão

      Fiquei ( fico sempre) fascinado com tão soberbo comentário

      Fica feliz.
      Bjuuuuu

      Eliminar
  2. Não há quem não goste de sexo assim, Nuno.
    Pessoas gostarem de praticar outros tipos de fetiches ou mesmo BDSM não quer dizer que não gostem e/ou que nunca façam sexo desta forma... até pq tudo faz parte da fantasia, do amor, das relações humanas. Ter outras variantes é exatamente isso, ter outras variantes... não significa que não se faça assim tb, que é tb muito prazeroso e cheio de carinho.
    Só uma coisa, o sexo que vc demonstrou nas imagens é BDSM pq ela serve ao homem todo o tempo seduzindo-o, tocando-o, fazendo sexo oral nele e não ganhando nenhum desses carinhos, ou seja, ela teve prazer em DAR, mas nada recebeu.
    Desejo a vc um fim de semana cheio de alegrias e prazer...

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá {Λїtą}_ŞT

      Pois quem não gosta!!!

      Eu adoro, loool

      Fica feliz

      Eliminar
  3. Já tudo foi dito!
    Uma postagem maravilhosa, que merece ser sempre lida e bem, e bem comentada.
    Quem não gosta? Gosto de fazer amor, com tudo a que tenho direito, mas, pode também ser relativo. Depende do momento. Quem gosta. gosta sempre. Mas podemos não estar sempre dispostas.

    O Nuno Filipe é uma pessoa como eu nunca vi igual. Romântico...atencioso... educado... INTELIGENTE...e sempre presando pelo BOM NOME do blogue. Que, pela blogosfera fora, é ÚNICO, onde não se perde o nível... Foi assim a que o Nuno Filipe e outros Administradores nos habituaram.

    Parabéns pelo soberbo post.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa Santos

      Tão exagerada como certa no que concerne a manter o blogue com nível onde todos/as podem entrar e comentar. Ofensas e palavreado menos próprio NUNCA aqui serão admitidos

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Não te ofendi, pois não Nuno? Que bom meu querido!Umas vezes apetece-me falar mais, outras gosto de ser curta e grossa mas nunca uma falsa púdica! beijos em ti Nuno

      Eliminar
    3. Bom dia Pink

      Nada disso. Está tudo bem. Foi apenas uma, digo eu, má interpretação dos factos.

      Beijo em Tu

      Feliz Domingo

      Eliminar
  4. Como diz a Vita e bem, ele recebeu dela todo o carinho, sem dar nada em troca, que resiste? fantástico. Parabéns.

    Anjinha Sexy
    Beijoos

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Maria doa Anjos

      Quem recebe deve dar...Ponto

      Só assim uma relação é pura e agradável.

      Bjuuuuuu doce

      Eliminar
  5. Bom assunto, para mim o querer é quem comanda, em alguns momentos carinhos em outros nem tanto. Um casal com uma certa afinidade e respeito com certeza terão seus prazeres atingidos.
    Bjs
    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amiga {sublime female}_DOM FA

      Claro que o querer é o melhor "sintoma" que pode e deve existir numa relação. Mas o querer, dentro da vertente romantismo, não leva, regra geral, ao carinho???

      Tem um um dia feliz

      Eliminar
  6. Quando estou apaixonada, sou agradável desse jeito aí: Chego, beijo, chupo, cavalgo(gostando ou não)...no final, beijo na boca, nem pensar! Nunquinha que ele me beijaria sem antes eu lavar a boca! Chupar boceta então; nem pensar!
    Como lembrei de mim nessa postagem! Adorei; só que não!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amiga Chocolicia

      Para uma pessoa romântica como penso ser o teu caso ter como companheiro um homem assim deve ser muito triste.

      Eu mandava-o ser chupado por uma caracoleta - penso que sabes o que é, lool

      Querer, gostar, e não retribuir??? Mas que homem é esse minha amiga???

      Beijinho carinhoso no teu doce imaginário

      Eliminar