quarta-feira, 18 de maio de 2016

Jogo da Cabra-Cega. Quem nunca o jogou, sexualmente falando, na idade adulta?

Quando eu era criança gostava de brincar com as miúdas à cabra cega. Quem não se lembra desses jogos tão ingénuos e infantis? Porventura todos nós nos lembramos. Claro que na idade adulta também existem momentos em que essas brincadeiras, agora já não tão ingénuas, surgem na nossa mente. Quantas vezes apenas no nosso imaginário perante a visão de uma garota bonita? Tantas ...


Existindo confiança mútua, deve-se, na minha opinião, mudar um pouca as rotinas sexuais entre um casal. O jogo da cabra-cega, será certamente, um dos mais sedutores jogos que se podem ter na intimidade. Falando como homem, direi que, tapar os olhos à parceira, com uma venda, de cor preta de preferência, e depois começar a despi-la, lentamente, de forma sedutora, fazendo do carinho, regras de sensualidade, gera um ambiente de ternura entre ambos, simplesmente irresistível...


Tirar/puxar o soutien, ver "saltar" de dentro dele, uns formosos peitos, acariciá-los docemente. O beijo, o passar as mãos pelo corpo feminino, até chegar ao seu sexo, cria um ambiente escaldante, em onda vibratória, qual veio de excitação. Fazer amor/sexo no "escuro" do visual feminino. Ouvir os seus gemidos de prazer, leva um homem a subir de um salto, feito pensamento, ao mais alto degrau dos seus sentidos mais eróticos. Acredito que o mesmo acontece com a mulher. Haverá homem ou mulher que não goste do jogo da Cabra-Cega?

O quê? Nunca jogou esse jogo? Mas como assim? Espera o quê para o jogar?
Ficarei  muito radiante se fui feliz em dar-vos uma ideia excitante.

Querendo, comentem.
.

18 comentários:

  1. Bom dia
    Um jogo destes deve mesmo ser uma alucinação! Ao ler e apreciar bem as imagens deixou-me com muita vontade de brincar a este jogo e nem só!! Fiquei excitada! ..."Este Jogo" que fazia parte das minhas brincadeiras de infância, idade da inocência. :-) AMEI
    BASTANTE ALICIANTE!

    Beijinhos, Nuno.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa sugestão para quebrar a rotina!
    A este nunca joguei. Mas joguei a outros, lol
    Muito bom artigo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Superaste-me! Com a sex shop que tenho cá em casa , uma coisa tão simples, ainda não fiz... (estive de molho pelo que te disse no mail) mas rapidamente vou por esta ideia em prática amigo Nuno. Beijo no céu da boca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fico a morrer de inveja quando mandas beijo ao Nuno....!!!

      Eliminar


    2. Até podia dar beijinho ao amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, mas só tenho um de reserva que, por acaso, é um beijo lânguido, puro, cheio de carinho, e esse é para a ... Pink Poison

      Fiquem bem... sem ciume...nem inveja

      Eliminar
    3. Pink Poison

      "" Beijo no Céu da Boca """

      Deixaste-me ... imaginando

      Retribuo

      Eliminar
  4. Faço esse jogo tantas vezes com o meu Manuel mas ele quando me apanha de olhos vendados é um perigo só quer certas coisas que eu não aprecio lá muito pois ele não é muito meiguinho é mais para o bruto e isso aborrece-me porque eu sou uma eterna romântica, Ele por exemplo não quer que eu lhe tape os olhos, tem medo que eu o viole, kkkkkkkkkkkkkk

    Beijinho Nuno

    ResponderEliminar
  5. Nunca fiz mas ao ver estas imagens amigo Nuno fiquei com uma vontade daquelas de fazer, sentir a meiguice das mãos do meu namorado. Vaio ser a prenda de anos que lhe vou dar no p´roximo dia 01 de Julho, pois penso que ela vai adorar uma brincadeira assim tão sexy.
    Beijinhos docinhos.

    ResponderEliminar
  6. É bastante sedutor :)

    Beijinho meu,
    http://danielasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Daniela Silva

      É mesmo. Sedutor e ... tentador, não concordas?

      Retribuo o beijinho com muito carinho

      Eliminar
  7. Joguinho delicioso... ainda mais quando ela me faz de cabra-cega..!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, não vá ela ter ideias,,, estranhas, lool

      Grande abraço

      Eliminar
  8. Meu ex não tinha paciência com joguinhos! Sinto vontade, mas nunca tive a sorte de encontrar um jogador!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolicia

      Sinceramente, ainda bem que já é ... ex...

      Fica feliz.

      Eliminar
  9. A privação de sentidos é muito usada nas práticas BDSM, é uma delícia este jogo!
    Bjs

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {sublime female}_DOM FA

      Sem dúvida. Concordo contigo na íntegra
      Sempre uma simpatia

      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Olá amiga {sublime female}_DOM FA

      Sem dúvida. Concordo contigo na íntegra
      Sempre uma simpatia

      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar