sábado, 28 de maio de 2016

Jogo Sensual a Dois. Carinho e Ternura ao gosto da Mulher.

Num jogo sensual a dois não existe nada que a mulher mais goste que seja superior à ternura e carinho do homem. Um homem carinhoso que faça um jogo de sedução, volúpia e glamour, gera na mulher predicados que não só a satisfazem, como também fazem, a ele, delirar.


Sei que existem mulheres (como homens) que de romantismo têm zero. Mas regra geral, todas as mulheres são possuidoras de um grau de romantismo superior ao homem. Uma mulher gosta de sentir o homem encostado às suas costas. Senti-lo roçar o corpo, no seu corpo, no seu rabo - pele com pele -, enquanto lhe acaricia suavemente os seios, com uma das mãos, e/ou até, com as duas.


Toda a mulher adora jogar o chamado jogo de sedução intima. Olhar os olhos do homem, ver como as suas faces se modificam perante o prazer, acariciar o seu pénis, massajando-o com carinho, enquanto com a outra mão, acaricia o seu próprio peito/mamilo.


Uma mulher gosta de sentir a excitação do homem. Gosta de ouvir os sussurros desse, junto ao seu ouvido, dizendo-lhe palavras bonitas, tais como: Te amo querida. És linda. Adoro o teu corpo, És a estrela da minha vida, a luz que me ilumina, a essência do meu viver, entre outras palavras/frases, com a mesma ressonância. 


Nesse contexto, qual a mulher que não se delicia com o vai e vem do pénis dentro da sua vagina, enquanto ouve o respirar ofegante do parceiro? 

Quero ler a opinião dos meus queridos amigos leitores e queridas amigas leitoras.
.

10 comentários:

  1. Um tema muito bonito Raquel. Como homem concordo com a tua opinião. Sem dúvida que, sem carinho, uma relação sexual não faz sentido...para mim

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Minha opinião é que vc generalizou um pouco, Raquel.
    Sem dúvida esses carinhos são muito apreciados pela maioria das mulheres, inclusive por mim que, como já disse, não é por gostar de BDSM que não goste de coisas assim tb... eu adoro!
    Entretanto, conheço mulheres (e não são poucas) que não gostam desses carinhos, desse jogo de sedução romântica, gostam da pegada forte, do sexo mais animal e se desinteressam de qualquer romantismo por parte do parceiro na hora.
    Enfim, gosto é gosto e não se discute. Que todos e todas sejam felizes naquilo que gostam.
    Bom post.
    Desejo a vc um fim de semana de alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que ninguém me perguntou, mas gosto de sexo bestial com estranhos!
      Com meu amado é diferente...

      Eliminar
  3. Existem sim, gostos e gostos.
    O importante é cada casal acertar o passo dos gostos de cada um...
    seja com ternura, com envolvimento....
    O post é lindo e o mais importante... havendo amor, há tudo!!!
    Belo post!!!!

    ResponderEliminar
  4. Excesso de carinho e doçura não faz mal à saúde, pelo contrário. Recomenda-se que, se ponha SEMPRE em pratica!
    Post muito, muito bom!!

    Bjos Raquel.:-)

    ResponderEliminar
  5. Upss.. Que felicidade, quando chego aqui e encontro uma contagem de visualizações a cima do MILHÃO E MEIO (1.500.000)...LINDO!

    Parabéns Nuno Filipe, Parabéns a TODOS. Fiquei contente!

    ResponderEliminar
  6. Nossa; o vosso blogue é um tónico para o meu ego...O carinho é lindo,sabe bem e eu gosto! De dar e receber, como é óbvio.
    Uma postagem muito sugestiva para esta noite.




    Beijocas
    Bom fim de semana
    Espero-te
    Aqui:- Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, parabéns a toda a equipa que faz com que este seja um blog de excelência.
    Momentos sexuais para mim só fazem sentido ousadia e jogos sensuais onde o cainho tem que estar sempre presente.
    Este artigo está fascinante com um jogo bem arrebitante e que me deixou bem caliente e imaginando......porque agora estou sózinha....

    ResponderEliminar
  8. "...ao gosto..." ponto final
    Fabulosos vocês :-)

    ResponderEliminar
  9. Acho que todos gostamos de carinho e romantismo assim como de amor selvagem tudo depende da situação do envolvimento e de outros factores,importante mesmo é que a sintonia seja igual quando se opta por uma ou outra ;)

    Beijos

    ResponderEliminar