segunda-feira, 16 de maio de 2016

MASSAGEM: Erotismo e Luxuria em Lasciva e Deleite Corporal

Sendo eu ainda um jovem estudante, vivendo a plenitude dos meus 17 anos, um amigo ( Josué nome fictício) certo dia, convidou-me a ir tirar o curso de massagista. Como eu jogava futebol - sendo ele o massagista da equipa -, decidi não aceitar a sugestão, pois apenas queria dedicar-me aos estudos e ao dito futebol. Só eu e Deus sabemos o quanto estou arrependido.


O meu amigo Josué, entretanto, dedicou-se às massagens eróticas, dentro do género feminino. Nesse contexto, não se cansa de recordar a Angélica ( nome fictício), rapariga de 23 anos, a qual, entretanto casou, e com o seu marido, empresário de profissão, foi residir algures na Irlanda do Norte. Rapariga linda, vibrante, cheia de sedução, que ...


Se deixava envolver pelos carinhos e doçuras da própria massagem, quiçá "derrotada" emocional e sensualmente pelas mãos hábeis, carinhosas e ágeis do Josué. Adorava as massagens mais intimas e intensas que incluíam o próprio sexo, pelo que ...


Raramente as massagens não terminavam em tórridos momentos de sexo, acontecidos sobre a própria mesa almofadada. O sexo da Angélica era lindo, provocador, totalmente depilado, uma tentação, para qualquer homem, e o meu amigo Josué, não era nem queria, ser a excepção.


Os seus sexos encaixavam-se um no outro em delícias e movimentos de prazer e luxuria. A leveza dos seus desejos era conjugada pela "alma" sensual que colocavam em cada relação. Os seus corpos deixavam que, qualquer olhar, se desvanecesse pelos interiores da  fantasia do imaginário e deleite voluptuoso. 


A Angélica era dotada de um sincronismo sensual encantador. Gostava de ficar por cima e deleitar-se com os seus próprios movimentos. Adorava olhar para a cara do Josué e ver os seus trejeitos de prazer, qual "tortura" sensitiva para se "aguentar" perante tão sábia utente da sua sala de massagens.


Assim era o epílogo dos seus devaneios mais íntimos ao nível da massagem corporal e prazeres análogos. Conta-me o meu amigo Josué, a quem agradeço a cedência das imagens, que ainda hoje recorda com imensa saudade a sua musa inspiradora, Angélica.

E eu que não fui para massagista. Até tenho "raiva" de mim mesmo, por não ter aceite a sugestão do meu amigo. Agora valores mais altos se "alevantam",,,

Espero pelos vossos comentários sobre a questão das massagens.
Já fizeram, nunca fariam, ou não apreciam o género?

13 comentários:

  1. não fosse a substancial dúvida do "saber se verdade"...ou armadilhas.
    se aconselham massagista agradecia email, obrigado :-)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, escrito, muitas mulheres procuram e encontram..

    ResponderEliminar
  3. HUmmmm.... essa massagem eu também dava nela....
    Ótimo texto com imagens soberbas..... é notável que o rapaz é bom em massagens!!!

    ResponderEliminar
  4. Uma massagem dessas só pode terminar de um jeito rsrsrs.
    Adoraria receber uma se fosse exatamente igual a esta.
    Tenha uma semana repleta de alegrias.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Também adorava ser merecedora de uma massagem assim tão sexy. Delicia.
    Bjo Nuno

    ResponderEliminar
  6. Olá Nuno. Sabes dar uma massagem assim?

    ResponderEliminar
  7. O universo da massagem além de interessante é por demais provocador.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  8. Soberba postagem. Bem que ando a precisar de uma massagem completa!
    E penso que serias tu, a pessoa indicada.
    Parabéns.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  9. Nem sei se leia se contemple as imagens, ou se, te imagine....Como serias como massagista.
    Se tivesses seguido as duas coisas não era mau. Mas se as tuas mãos não tiverem calos, servem sempre para massajar um corpo ardendo de desejo.
    Bom de +++

    Um sussurro, Nuno.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou massagista mas as minhas clientes não querem massagens eróticas pois dizem que sou um pouco bruto. Sei que não sou mas elas dizem que sim por isso tenho que acreditar que... não tenho sorte nenhuma

    Abraço Nuno

    ResponderEliminar
  11. Uma massagem destas por dia, nem imaginas o bem que me fazia. kkkkkkkkkkk
    Brilhante e tentador!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Até suei!!!!!!!!!!!!!! Com um massagista de qualidade e mãos ágeis seria uma massagem de levar os sentidos até a outro planeta.
    As duas últimas imagens causam uma tesão brutal!!!!!!!!!!!! Quem resiste??? Eu, Mata hari não! Bom post!

    ResponderEliminar
  13. Nem a Mata hari, nem muita gente, eu também não me aguentava tanto tempo..

    ResponderEliminar