terça-feira, 10 de maio de 2016

O BEIJO CORPORAL - SEXO ORAL NOS PRELIMINARES - SERÃO COMPLEMENTARES?

Como homem vou falar-vos um pouco de amor com sexo. Existe quem goste de sexo mais forte, outros mais meigo, outros ainda com uma mistura de ambas as "iguarias. Revejo-me naqueles que gostam de tudo " quanto baste" a fim de que a relação seja prazerosa, agradável, que satisfaça plenamente. Vou começar por aquilo que penso ser essencial: 

O BEIJO NOS LÁBIOS

Qualquer ser humano adulto que entre na génese sexualidade gosta de beijar a sua amada na boca. Não falo no beijo de cumprimento, sempre agradável, mas sim, do beijo mais lânguido, um beijo carinhoso, cheio de sedução, língua com língua, lábios abertos, molhados sedentos...

BEIJAR O CORPO DA MULHER

Existe quem defenda que não existem homens impotentes, mas sim mulheres incompetentes. Também existe quem defenda que serão os homens incompetentes quando a mulher é "fria", ou, para eles, tem esse grau de comportamento. Ora, como a imagem demonstra, se um homem souber "estudar" o corpo da mulher, com facilidade conseguirá saber, quais os seus pontos mais sensíveis ao carinho/beijo, onde essa sente maior prazer, onde as carícias do homem a fazem "aquecer e derreter", a nível sensual.
PRELIMINAR - SEXO ORAL NO HOMEM

O sexo oral, nos preliminares, não é obrigatório que aconteça, mas a verdade é que acontecendo, leva o homem e a mulher a viajar por entre estrelas, veredas do universo, caminhos iluminados, oásis de delírio sensual. Um oral feito no homem como a imagem documenta, qual o homem que consegue ficar indiferente?
PRELIMINAR - SEXO ORAL NA MULHER

Um homem deve saber retribuir à mulher os carinhos que essa lhe oferece. Toda a mulher, ou pelo menos a grande maioria, gosta que o seu Homem a acarinhe da forma que a imagem mostra. Deliram, tal como o homem, viajam por entre...

OS FINALMENTE

Existe o homem que gosta de ficar por baixo da mulher, deixando ser essa a comandar as "operações. Existem igualmente mulheres que também gostam de ficar por cima pois assim serão elas que "guiam" a acção ao sabor do seu prazer. O homem só tem que saber "aguentar"


Evidentemente que o contrário acontece de igual modo. Muitas mulheres e até homens, gostam de finalizar a relação sexual como a imagem documenta. Em ambas as imagens afectas aos FINALMENTE são deliciosas, maravilhosas, repletas de um carinho e luxuria que, decerto a todos/as encanta.

Digam-me da vossa justiça.
.

14 comentários:

  1. Muita gente não dá valor ao beijo. Acham que sexo casual não necessita de beijo e tal. Enfim, acho uma bobeira, o ato de beijar não é um ato apenas de amor, mas sim um ato de excitação libidinosa. Beijar não significa que irão contrair laços amorosos. As pessoas precisam se despir deste tipo de pensamento. Um beijo, seja com a pessoa amada ou com uma foda causal é algo que faz pegar fogo. Eu não dispenso, mas já me deparei com pessoas que viram o rosto e ai tem que saber levar também.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Conde Vlad

      Concordo contigo. O beijo é sempre um bom principio e um bom tónico a fim da relação sexual ser prazerosa.

      Aquele abraço

      Eliminar
    2. Concordo com o Conde,é um ato de excitação libidinosa. Não pode faltar seja qual for a relação.
      bjs

      Eliminar
  2. Hummmmmmmmmmm....O beijo é o inicio de tudo. Sem passar por umas boas e quentes beijocas, nada feito!
    :)

    Beijinhos docinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga Luana Ramos

      Concordo totalmente contigo

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Os beijinhos são essenciais para a relação sexual ser o mais prazerosa possível. Indespensáveis.
    Bjo Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa Flor

      E não é que penso o mesmo!

      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  4. Acredito que quem gosta de sexo conhece (e domina) verbos como tocar, descobrir, experimentar, tatear, saborear, agradar, desfrutar, delirar, sonhar, flutuar, vibrar, ... A minha satisfação está num homem com quem consiga criar uma relação intensa, de cumplicidade e onde o despir de preconceitos seja uma variável presente. Gosto que me beijem, que me abracem, que me empurrem contra a parede com sensibilidade mas com muita firmeza, que me toquem, que me percorram o corpo, que me estimulem, que me baralhem os sentidos. Gosto de me sentir única, especial e de ser provocada para dar o melhor de mim. Sexo sem esta dualidade torna-se um exercício singular e solitário. Gosto do abraço do depois, do segredo guardado a dois, das recordações que acabam por aquecer as tardes cinzentas da alma. E gosto do sabor a estórias vividas que inunda o corpo e do testemunho do prazer na manhã seguinte sob a forma de um email ou de um toque desejado. Os ingredientes deste momento a dois ficam ao meu critério e ao de quem me acompanha, mas o resultado tem de ser, indiscutivelmente, uma experiência gourmet. Beijo. Laura A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura A

      Escreves maravilhosamente. Regalo-me a ler. Pois é uma verdade. O beijo, seja nos lábios, no pescoço ou em outra qualquer parte do corpo. O carinho, umas mãos que afagam, são sem qualquer dúvida um bom principio para uma relação sexual que satisfaça ambos os intervenientes.

      OLha... Beijo em TUUUUUU

      Eliminar
  5. Depois que cedi ao secsoral ele nunca mais me beijou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Chocolícia

      Definitivamente ... não sabes arranjar homem como deve ser. Despede-o

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Se meu companheiro deixasse de me beijar depois do sexo oral, uma certeza eu tenho, nunca mais tinha esses prazeres da minha parte.

      Eliminar
  6. Concordo em absoluto com o Conde Vlad...

    ResponderEliminar