segunda-feira, 23 de maio de 2016

Olhava teu corpo sedutor e aveludado. Acariciei-te. Não me apetecia fazer amor com sexo.


Noite de verão. Dormias serenamente. Olhava-te embebecido. Corpo esbelto, lindo, provocante, a mexer com o meu imaginário. Não me apetecia fazer amor com sexo. Apenas olhar-te, acariciar o teu corpo ... lentamente.


Irresistível tentação. Toquei a tua perna aveludada, pele macia, Mexeste-te, acordaste. Olhaste para mim. Nem uma palavra. Ficaste quieta, calada... sentindo.


Um lençol de fina cambraia cobria o teu corpo. Escondia o teu corpo que me fascinava. Sem palavras, fiz as minhas mãos subirem em direcção ao teu sexo. Abriste as pernas, talvez por instinto ...

Não tinhas calcinha. Um dedo, dois dedos, todos os dedos da mão, em carícia ao teu sexo. Despertaste. Todo o teu corpo se contorcia. Deixavas ouvir os teus uis de prazer. Gozavas simplesmente. Deliravas, entregue e libidinosa. 


Um ORGASMO arrebatador. Avassalador. Todo o teu corpo em movimento. Ondulavas as ancas. Volúpia abrasadora. Ficaste cansada. Feliz. Deixaste-me feliz. Fui dormir com um sorriso. Simplesmente porque ... não me apetecia fazer amor com sexo
.

18 comentários:

  1. Aconteceu - me com alguém que falava comigo com os olhos. Era tão carente que um dia disse-lhe o mesmo. Foi o primeiro dia que chegou atrasado ao trabalho.
    Agradeço resposta. Beijinhos à administração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink Poison

      Claro que tens resposta. Falar com os olhos!!! e tantas vezes esses dizem tanta coisa, revelam tanto segredo, ou não fossem eles, os olhos, as janelas da alma e, se calhar a VOZ do coração
      .
      Beijinho doce e carinhoso em TUUUUUUUU

      Eliminar
  2. Delicioso acordar... deliciosos carinhos...Mmmmmmmmmmm :)))

    Estou aqui; Prazeres e Carinhos Sexuais

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Filipa Silva

      Confesso que também penso assim

      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Olá, Nuno Filipe...

    Agradeço a sua visita e gracioso comentário. O convite é para todos e para nenhum. É poesia, e está tudo dito.

    Mto bem. Amor sem sexo é algo divino e muito superior.

    Saudações e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá CÉU

      É com enorme gosto e particular satisfação que vejo aqui neste meu humilde blogue a presença e comentário de tão ilustre escriba.

      Claro. A poesia tudo recebe

      Saudação amiga

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Bom dia Chocolicia

      Verdade? hum... és uma doçura...

      Bjo

      Eliminar
  5. N.Felipe, às vezes vc termina um post com pergunta e respondemos! Não queremos incomodá-lo e nem fazer do seu blog nossa casa! Apenas trocamos confidências; acho cool um blogueiro ter essa intimidade com seus seguidores!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aMIGA Chocolicia

      Quando deixo - ou mesmo não deixando - no ar qualquer pergunta é MESMO para que as pessoas respondam. Digam o que pensam sobre o tema, ou sobre vivências parecidas, ou outras do género. Claro que quero que se troquem confidências pois só assim a amizade é um bom fruto de uma "árvore" que se chama. DELÍRIOS DE AMOR E SEXO

      Beijinho amiga

      Eliminar
  6. Concordo com a chocolícia, retribuo com ou sem amor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♀♂ Overdoses Of Orgasms ♀♂

      Uma agradável surpresa. Uma mulher feita pura e salutar ternura. Interventiva, boa comentadora, uma alegria e um privilégio ler o que escreve. Muito bem

      Saudações sensuais.

      Eliminar
  7. 10 Ave Marias para perdoar esse "acordas-te"! ;) Beijo. Laura A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura A

      Não entendi essa? Queres explicar melhor?

      Diz-me para eu começar a rezar

      Eliminar
  8. so hot!

    http://prematureejaculation5x5extreme.blogspot.com/2016/02/special-campaign-for-you.html

    ResponderEliminar
  9. Olá, Nuno Filipe...

    como está...
    Agradeço as visualizações em relação ao meu blogue.

    tenho lido algumas das suas respostas a comentadoras e devo dar-lhe os parabéns. afinal, nem sempre o k parece, é.

    Pink Poison é uma mulher mto inteligente e com cultura académica mto sólida, como já deve ter notado, mas as mulheres, por genética, e estou a falar contra o meu género, não sabem viver no mundo, nesse aspeto, como vocês.

    Tenha um bom resto de sexta-feira e um excelente fim de semana.

    Saudações cordiais.

    ResponderEliminar
  10. Se pretender apagar ao conversa acima, não hesite, pke o blogue é seu.

    ResponderEliminar