terça-feira, 31 de maio de 2016

Piercings no sexo da mulher. Tara, Fetiche, prazer ao nível sexual, ou outro?

Cada vez mais mulheres e homens ornamentam os seus sexos com artefactos chamados piercings das mais variadas formas. Hoje vou falar-vos um pouco sobre alguns piercings que algumas mulheres usam na vagina, lábios vaginais, clitóris. Sobre os homens talvez um dia me aventure a mostrar também algo do género. Espero que não pensem que isto é recriminação no género feminino/masculino. Não. É apenas uma opção de escrita e de imagens.

Imagem n.º 1


A imagem 1 mostra-nos uma vagina com piercings no clitóris e nos lábios vaginais, feitos de argolas e cabeças de algo parecido com alumínio/ferro que as sustentam.

Imagem n.º 2


A imagem 2 mostra-nos uma vagina com uma argola colocada sobre a parte de cima do clitóris

Imagem n.º 3

shutshavedpussy:
“Closed up pussy
”

A imagem 3 mostra-nos uma vagina pintada com as cores e formas de uma borboleta, fazendo o corpo dessa de argolas que prendem o clitóris e os lábios vaginais até cerca do meio da vagina

Imagem n.º 4


A imagem 4 mostra-nos uma vagina praticamente toda fechada através de argolas, bem como, os lábios vaginais estão presos entre si, por piercings de bolas.

Imagem n.º 5


A imagem n.º 5 mostra-nos a vagina com um piercing de diamantes na parte superior, o qual, não interfere no espaço do clitóris e/ou lábios vaginais.

Imagem n.º 6


A imagem n.º 6 mostra-nos a vagina com um piercing que vai de um lado ao outro do clitóris, ornamentado por bolas

Imagem n.º 7


A imagem n.º 7 mostra-nos a vagina fechadinha ornamentada com um triângulo de pêlos muito bem aparado, não se vislumbrando qualquer piercing.
.................................................................................................................

NOTAS:» Estas são algumas imagens que mostram piercings no sexo da mulher. Confesso que me faz, como homem, alguma confusão estas coisas poir muitas perguntas afloram à minha cabeça:

- Será tara ou fetiche a existência destes artefactos no sítio em que são usados?
- Será que uma mulher consegue fazer sexo quando tem os lábios vaginais praticamente colados como se pode ver em imagens acima?
- Será que a higiene é bem feita sabendo-se que aquela parte do corpo feminino é composto por pele muito diferente de outras partes do corpo?
- Quando a mulher está com o período/menstruação, aqueles piercings não atrapalham o uso de penso ou outro objecto de segregação análogo?
- Será que o clitóris reage aos estímulos sexuais quando está preso por um elemento estranho ao seu funcionamento?
- Não haverá o perigo de acontecerem infecções visto ser um local tão sensível?
- Qual das imagens gostou mais se é que alguma lhe merece esse reparo?
- Outros

Gostaria que tantos os amigos como as amigas visitantes comentassem deixando a sua opinião seja ela qual for. Decerto que a terão.
.

7 comentários:

  1. Na simplicidade das coisas está os segredo! Não acredito que a excitação seja a mesma. Nas questões de higiene, acho péssimo. Mas isto, é o que eu penso, haverá quem diga o contrário e eu aceito...E por isso penso que, o excesso, é pura tara.

    Adoro a ultima, simples linda e com um lindo triângulo... Excitante.
    Post maravilhoso.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. jasus credo!

    Uma coisinha só, já é complicado. Mas fechar a boceta com argolas é doidice, lol.. E depois?...Essa artilharia toda deve ser complicado no momento do período apesar de, actualmente usarem tampões. Gosto da borboleta sem piercing, lol .....Hummmm se calhar até ajuda à estimulação, será? Só falta uma com o fecho eclair .. lool

    Mas na verdade gostei de ver tudo isto.
    Beijinhos Nuno, és muito sabido hein?

    ResponderEliminar
  3. Tenho um semelhante à 5 imagem, e o meu namorado diz que se torna mais apetitoso quando ele quer fazer umas caricias com a língua. Não me afecta em nada. Mas acredito que muitos atrapalharão.
    Nossa, adorei a sua publicação Nuno Filipe.
    PARABÉNS.

    Bjus
    JU

    ResponderEliminar
  4. Alguns são belas jóias e delicados, outros beiram o exagero, para mim tanto faz, não apetece-me usá-los, prefiro a minha do jeito que veio ao mundo! Mas, cada um na sua, que faça as suas escolhas!
    BJOS

    ResponderEliminar
  5. Como já tenho dito respeito ideologias, opções, taras etc.
    Se usam artefactos e cada um mais louco nas orelhas, nariz, língua etc porque não usar na vagina?
    Confesso nem a sonhar me imaginaria com um. Não acho sensual, higiénico nem confortável.
    Naturalmente só os adeptos dessa arte poderão se sentir excitados...julgo eu!
    Não estou a ver um homem com gostos comuns por exemplo voçê Nuno Filipe a explorar aquelas vaginas (só se for aquela das perolas mais discreta)
    A última imagem é sem hesitar a que eu adotaria.
    Muito boom post Nuno e uma realidade que nos passa pouco ao lado

    ResponderEliminar
  6. Melhor nem opinar, já que não gosto de piercings, mas gosto de tatuagens!

    Bjs selvagens da Leoa

    ResponderEliminar