sexta-feira, 6 de maio de 2016

Quero em tua pele me saciar, me abandonar, nos desígnios da obsessão. (Poesia Erótica)

Quero beijar o teu corpo
nu de preconceito, 
Macio, leve, sereno, desse jeito
Quero sentir o arrepio
Do calor da tua pele
Sentir os teus mamilos
Hirtos, duros, quentes, sem frio
Roçarem nos meus
Quero lambuzar a tua libido
Com minha língua atrevida
Deleitar-me em teu sexo
Deixar em ti a minha vida
Ouvir os teu gemidos
Doces, longos, incontidos
Sentir teu corpo no meu
Apenas porque quero seu teu


Quero em tua pele me saciar
Me abandonar
Nos desígnios da obsessão
Quero que sejas o meu pensar
A minha dor, a cura, a tentação
Apenas quero ser teu
Amar-te de coração
Num amor de ternura
Ser a chuva, a dedicação
Que sobre ti cai, água pura
Em gotas  de perdição

.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Viva caro amigo

      Esses estão caros, lool

      Abraço
      .
      Feliz Fim de semana

      Eliminar
  2. Respostas
    1. OLá Larissa Santos

      És um amor de amiga
      .
      Feliz fim de semana

      Eliminar
  3. Delícia de versos, de desejos e de imagens.
    Boa pedida para uma sexta-feira.
    Desejo a vc um fim de semana iluminado e feliz.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {Λїtą}_ŞT

      Obrigado p+elo teu carinho
      Retribuo com amizade
      .
      Feliz Fim de semana

      Eliminar
  4. Sr nuno que calor!! É sempre muito gostoso te ler, entre palavras e imagens viajo na emoção que transmite.
    Bjs
    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {sublime female}_DOM FA

      Sr Nuno óooooo, óhoooho...ups... não faças de mim assim tão velho... Chama-me Nuno e chega. Não mereço mais, lool
      .
      Feliz fim de semana

      Eliminar
  5. Podemos acordar inspirados, sermos levados pelos primeiros raios de Sol da primavera, podemos, até, viver um momento de criatividade literária, mas quem escreve assim...
    Sorte daquela que inspirou esta poesia...
    Beijo. Laura A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura A

      Pois... aquela que inspirou o poema tem um nome:... IMAGINAÇÃO
      Não é um nome lindo?
      .
      Feliz fim de semana

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá amiga Chocolicia

      Fico feliz por teres achado lindo.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      .
      Feliz fim de semana

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá amiga Nádia Santos

      Já tinha saudades da sua visita

      Obrigado pelo carinho
      .
      Feliz fim de semana

      Eliminar
  8. Inspiração erótica de alto nível e o Nuno merece um aplauso. Elaborou uma poesia inspirada numa musa e nos momentos sedentos de paixão.Parabéns mais uma vez e que a sensualidade, luxúria e paixão domine sempre o sua mente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga mata hari

      Sempre uma kida adorável

      Bjuuuuuuuuu
      .
      Feliz fim de semana

      Eliminar
  9. A entrega sempre é a razão de tudo!
    Perfeito:
    "Quero que sejas o meu pensar
    A minha dor, a cura, a tentação
    Apenas quero seu teu
    Amar-te de coração"
    BJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá H. Thiesen

      A troca da palavra ... SER ... por SEU... foi apenas um erro ortográfico. E erros ortográficos quem os não dá? Mas obrigado na mesma pelo alerta.
      .
      Feliz Fim de semana.

      Eliminar