domingo, 1 de maio de 2016

Sexo Oral. Homem ejacular ou não, na boca/lábios/cara, eis a questão.

Somos adultos. Por isso sabemos que o sexo oral é um dos preliminares - e muitas vezes como sexo exclusivo - mais apreciados por homens e mulheres. Existe quem faça do sexo oral aquilo a que chamamos na gíria: O "aquecimento"


Muitos homens e mulheres gostam de levar o sexo oral até ao fim. Diz-se até que um homem ejacular sobre o corpo da mulher é dos prazeres mais profundos que o macho pode ter e/ou usufruir das carícias feitas por essa (mulher) durante a acção do referido sexo oral


Diz-se também nos meandros masculinos que, durante e/ou após a ejaculação, o "macho" adora voltar a colocar o pénis na boca feminina ( falando no caso de serem homem/mulher) e sentir os lábios dessa rodopiando sobre a glande molhada de sémen. Mais se diz que o homem adora ver os pingos da sua ejaculação sobre a cara/lábios, pele da mulher, facto que lhe dá um gozo intenso. 


Por outro lado existe o homem - coloco-me dentro deste grupo - que adora o sexo oral, feito pela mulher, inserto em ternura, carinho, volúpia, sensibilidade e doçura. Não aprecia o ejacular na boca /lábios/cara, da mulher, embora possa, e até goste de o fazer, em outras partes do corpo feminino, desde que não sejam os atrás referidos.

Por isso deixo aqui aqui algumas perguntas que gostaria que as minhas queridas leitoras/os de forma honesta e sincera, como sempre fazem, deixassem a sua opinião sobre os factos em apreço

Oral sem ejacular na boca/lábios/cara, podendo acontecer noutras partes do corpo, ou admitem que o homem ejacule nesses locais do corpo feminino sem quaisquer problemas?

A opinião é vossa.
.

12 comentários:

  1. A propósito deste tema, recordo, com saudade, uma tarde de verão. O Sol brilhava e o tempo convidava a tirar o biquini da gaveta. Mas eu fui mais longe. Deixei o meu em casa e, sobre o corpo, deixei cair, apenas, um vestido fresco e delicado. SMS trocados e, em 20 minutos, estávamos a caminho da Costa Vicentina. A praia estava como eu gosto. Ondas altas, mas suaves. A areia quente aliada a uma temperatura que atiçava desejos. O apetite, aguçado no carro durante a viagem, a pedir satisfação. Protetor solar e toalhas no saco e lá fomos. Não queríamos ficar por ali. Afastámo-nos alguns metros e estendemos as toalhas. Tirei o vestido. Soube-me bem. Gosto de liberdade. De sentir o Sol a aquecer-me o corpo e o desejo a inundar-me a alma. O seu olhar sorria. O seu corpo denunciava a crescente vontade. Espalhar o creme foi a preliminar desejada. As suas mãos vagueavam pelo meu peito, demorando-se em sedutoras carícias. O meu pensamento vazio. O meu desejo aumentado. A minha alma cheia. Cada toque fazia-me abrir, involuntariamente, as pernas. Numa massagem interminável, espalhou-me, generosamente, Piz Buin nas nádegas. Com as pontas dos dedos, inundou-me de carícias que faziam transpirar o meu clitóris. Estava quente, estávamos quentes, mas ele queria mais. Roçando no meu corpo, senti um prazer duro, firme, guloso. Alguns metros à frente, um casal de namorados percebeu o nosso desejo. Com olhares discretos, tentavam perceber a ação. Estava excitada. A adrenalina no máximo. Olhos que me pediam ação. Mãos que me penetravam a vontade. No calor do momento, com uma urgência atrasada, enchi a boca de prazer. A minha língua tinha pouco espaço para manobras, mas os meus lábios estavam hiperativos. Cima. Baixo. Cima. Baixo. Cima. Baixo. Baixo. Baixo... Ao ouvido, segredei-lhe uma frase e percebi, imediatamente, o poder do verbo chupar. Senti a minha pele quente e naquele líquido escorria uma viagem a recordar... Ejacular aqui ou ali não é a questão. A troca, a intimidade, o conhecer o outro é que ditam o momento e a foz do rio. Beijo. Laura A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário que, decerto daria uma boa publicação. Gostei muito de ler. Verdade ou "ficção", o certo é que está muito bem escrito. A sedução, entrega corporal, pensamento/imaginário no auge da volúpia. Gostei de verdade de ler. Feliz do homem que tiver como companheira mulher tão...decidida e cúmplice.

      Surpreendente a menina Laura A. Que nunca se canse de nos visitar e comentar.

      Felicidades e...bons passeios à beira mar...

      Eliminar
    2. O seu comentário é uma fiel transcrição dos meus pensamentos quando leio os seus posts. Muitos há que sabem carregar em teclas, mas saber escrever é um dom que poucos têm e o Nuno é, sem dúvida, uma pessoa especial. E sim, confesso que há um pormenor que é ficção... O protetor solar era da Garnier ;)

      Eliminar
  2. Sim, com certeza completando o que Laura já afirma. Tudo é válido quando há intimidade, desejo, fogo!!
    O prazer deve estar em ambos.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {sublime female}_DOM FA

      Quem sou eu para não concordar? Decerto que... ninguém

      Volta sempre

      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Bom dia, Nuno.
    Vc pediu opiniões honestas e sinceras, então digo: meu Dono ejacule em qualquer parte minha que deseje, seja em qualquer parte do corpo, no rosto (preferência dele) e tb na boca, sendo que este último eu não faria com outra pessoa, somente com ele, pois não dá para engolir sêmen de quem não conhecemos e de quem não sabemos o estado de saúde. Nesse caso tratam-se de cuidados prioritários com a saúde.
    Mas no caso do meu Dono vale o tesão, o envolvimento, a vontade e ele ejacula onde quiser... para o prazer dele e para o meu tb :)
    A vc, uma semana iluminada e feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {Λїtą}_ŞT

      Posso dizer uma coisa com a maior sinceridade? Posso?

      Vocês todas que aqui comentam e deixam de forma bela e bem expressiva o vosso pensamento sobre temas tão sensíveis, simplesmente conseguem dar... cabo de mim.

      É que fico imaginando ... imaginando ... imaginando

      Beijinho em TUUUUUU

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá amiga chocolicia

      E pronto. Estás no teu direito de gostar ou não. e ... gostos não se discutem

      Fica feliz

      Bjuuuuuu

      Eliminar
  5. Respostas
    1. OLá amiga Pink Poison

      Falaste!!! ... está falado...lool

      Beijinho e desejos que fiques feliz.

      Eliminar
  6. Uma questão que poderá ter várias opiniões mas para mim um momento íntimo para ser gozado em pleno tem que existir o primordial: EMPATIA.
    Esta engloba cumplicidade, desejo e carinho. Quando ela existe o momento será mágico e onde o sexo vale tudo. Ambos procuram tornar esse momento inolvidável e por isso disfrutar ao máximo. Sendo assim e se ambos o desejarem porque não expelir a "lava" na cara e no corpo dela? Confesso que me causa uma excitação altamente...
    Pediu sinceridade e aqui a tem Nuno...

    ResponderEliminar