domingo, 22 de maio de 2016

Sexo Oral. Posições e gostos, no plural e/ou no singular. Qual escolheria?

Muitas das minhas leitoras e leitores, sem os quais não valeria a pena a existência deste blogue - que eu considero ser NOSSO -  já deixaram aqui, noutras publicações, a sua opinião sobre o sexo oral. Existem homens que gostam que lhe façam sexo oral, mas não retribuem às suas parceiras tão delicioso e sedutor carinho. Outras/os ainda ...

Imagem n.º 1



Não apreciam o sexo oral na posição chamada de 69, imagem n.º 1. Confesso que, para meu gosto, acho ser uma posição aliciante, maravilhosa, luxuriante, sedutora. Lábios e língua bem encaixados nos sexos de ambos é de levar à loucura qualquer ser humano adulto. Existe quem diga que, nesta posição não se concentra, nem numa coisa nem noutra, razão pelo qual, não goza na sua plenitude os prazeres que tal acção normalmente gera em quem a pratica.

Imagem n.º 2



Na imagem n.º 2, a mulher parece "abandonar", ao nível do oral, o pénis, deliciando-se com o oral feito pelo homem. Ou seja, parece concentrar-se plenamente nessa acção, embora se encontre numa posição que indica os condimentos exactos da posição 69.

Imagem n.º 3

kinkybitchkat:
“⚡️❤️⚡️
”

A imagem n.º 3 mostra uma situação em que o homem presenteia a mulher com a doçura de um oral - no singular -  que, ao que a imagem indica, a está a deixar completamente fora de si. O seu prazer parece ser intenso. As suas mãos giram em redor da cabeça do homem, cheias de carinho,  mostrando-lhe toda o seu prazer e gozo no acto que esse lhe está a proporcionar...

Imagem n.º 4


A imagem n.º 4, mostra-nos toda a doçura de uma acção de sexo oral feita pela mulher, também no singular. Puro carinho sensitivo, mostrando a mulher através dos círculos da sua língua, em redor do pénis, todo o gozo e satisfação que lhe está a ser transmitida pelos movimentos de prazer que ela, certamente, está a ver e a sentir, através das vibrações corporais, do homem.

Pergunto: 

- Qual a posição e a acção que mais lhe agrada das insertas nestas quatro imagens?
- Sejam puras/os e sinceras/os, na vossa opinião, como é vosso costumado apanágio.
.

27 comentários:

  1. 3h45. Não consigo dormir. Ao meu lado, o teu corpo nu está inquieto. Sinto o respirar pesado da tua respiração. Dormes. Profundamente. Devagar, passo a minha mão pelo teu corpo. No teu peito, sinto o ritmo da vida. Desço. Desço. Desço mais. Acaricio-te e sinto o calor do teu sexo. Estás quente. Acaricio-te. Mais um pouco. O teu corpo acorda e, devagar, enches-me a mão. Continuo. Nos lençóis, oiço o som do meu corpo que desliza. Beijo-te o peito e demoro no teu mamilo para sentir o teu primeiro sabor. Desço. Devagar. Beijo. Desço. Beijo. Com a língua, aqueço-te a virilha e roço, propositadamente, com os lábios no teu sexo. Tens os olhos fechados e sorris. Gosto de me demorar e de deixar a minha saliva no teu corpo. Quero mais. Queres mais. Lentamente, passo a minha língua no teu pénis e, com vontade, encho a minha boca. Gosto que, dentro de mim, sintas a minha língua e a velocidade é o resultado da tua tesão. Cima. Baixo. Cima. Baixo. Cima... Já desperto, puxas-me com velocidade para cima da tua boca. Gostas de me sentir em cima de ti e de te deliciar com o meu prazer. Quando assim estou, gosto de deambular o meu sexo, com suavidade, na tua boca. Nas minhas costas, sinto o cabelo a tocar-me ao compasso do teu prazer. Num passo de ginástica rítmica, lanço-me para trás e acaricias os meus seios. Viro-me e dou às nossas bocas o esforço que merecem. Entre gemidos e saliva, somos cúmplices do prazer. A entrega mútua enche-nos a alma e obriga-nos a fazer paragens para prolongar o fim. Gosto deste cruzar de corpos. Gosto deste trabalhar de bocas. Gosto desta combinação de algarismos que se transformam num número tão completo. Quando sentes que já não aguentas mais, aplicas-me um golpe digno de um atleta de alta competição. O meu corpo fica aberto, sobre a cama, só para ti. E tu, que me conheces e que exploras todos os meus cantos com uma habilidade que só um homem que goste de sexo pode ter, fazes-me revirar os olhos quando pões a tua língua à disposição do meu prazer. Gosto de línguas exploradoras. Gosto do calor que emanam. Gosto de sexo oral. Ponto! Com as mãos cheias com o meu peito, sinto um descontrolo involuntários na minha perna. Agarro em ti e ponho-te, outra vez, na minha boca. Sabes a sexo e estás quente. Enquanto me delicio com a tua tesão, gosto de olhar para ti e ver o poder que o meu olhar e a minha boca têm na tua pessoa. Na minha boca, volto a sentir o pulsar que anuncia o fim. Urgente e esfomeado, viras-me ao contrário e entras em mim. De uma vez só. Até ao fundo. O ritmo marca a urgência. O grito surdo marca o prazer. Tu e eu somos só um. Mais uma vez. 4h54. Agarro-te e adormeço.

    Sexo oral: quem gosta, gosta. Ponto! Beijo. Laura A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário de excelência que não se esgota nos parâmetros mais fortes do meu imaginário. Por isso penso ...
      ...................................................
      Quando a água bate no quente areal
      Uma mensagem quer transmitir
      Que com um beijo o vem refrescar
      E na sua gene o seu quente sentir
      .
      Quando dois corpos nus se “beijam”
      E o suor escorre pela sua nudez
      São beijos de carinhos, talvez sejam
      Mensagens de amor, … talvez
      .
      A água sabe que o quente areal
      É como a flor que para ela sorri
      Flor celeste dos campos do Tojal
      Onde o aroma é perfume de ti
      .
      E nesse perfume me deixo vaguear
      Em palavras de mélica frágua
      Para te dizer meu enigma se calhar
      És o areal que beija essa água.
      .

      Eliminar
    2. "Onde o aroma é perfume de ti"... :)))
      Hoje, a vitória é tua! És o calor de uma lareira numa tarde de inverno. ;) Boa semana ;) Beijo. Laura A.

      Eliminar
  2. Imagem 1.
    O dar e receber simultâneos faz com que homem e mulher sintam-se completos, como diz a minha amada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Marcelo

      Bem vindo. Concordo na integra. O doar reciproco é de um gozo e prazer inigualáveis, embora respeite quem goste de outras opções

      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Adoro qualquer posição.
    .
    Abraço Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Max Men

      Adoramos querias tu dizer, lool

      Abraço

      Eliminar
  4. Quando numa relação sexual, onde se dá e se recebe, de igual para igual, é melhor que pode existir. O sexo oral a mais pura delicia. Gosto do 69, mas de facto, o sexo oral individualmente é muito mais prazeroso,

    Sensual e tentador post, este, meu lindo. AMEI

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa Santos

      Gostas pouco, gostas

      Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  5. Me encantei pela terceira q bundinha mais delicia. Acho q ia morder, rs


    Bjooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga Sophysticada

      Confesso que gostaria de ser o titular daquela bundinha só para poder sentir essa doce dentadinha
      .
      Fica feliz

      Eliminar
  6. OBS: Exclui os comentários acima, pelos erros que cometi. Agora sim, lá vai ...
    ***********************************
    Sacia-me todas as 529 posições do Kama Sutra, a algumas mais que invento!!! (rsrsrs) A.M.O ser posuuída d... (adivinha você querido?)
    *******************************
    (À respeito da sua resposta) Mui lindo poeta, estás à tocar-me o coração tão profundo que inspirou-me... De ante-mão perdoe-me tamanha ousadia, é que não sou muito boa com palavras românticas, costuma ser muito explícito o que escrevo e um tanto selvagem... Mas o fiz para você Nuno.

    MONTARIA PROFANA

    Provoco, possuo, aqueço e banho
    Abaixo do seu quadril naquele ponto exato
    Serpenteando com a língua de imediato
    Degusto seu muco viscoso que assanho.

    Tesudo corcel que gosto de galopear
    Em seu falo febril eu abato minha sanha
    Me deleito entre gemidos e manhas
    Montaria profana que me faz gozar.

    Sob a luz do luar os corpos em frenesi
    Alcançam o orgasmo de modo sagaz
    Gostoso, louco, intenso e profundo.

    Infindável é o prazer que nunca senti
    Êxtase insano que muito me apraz
    Certa de ter o melhor gozo do mundo.

    Cléia Fialho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga ♀♂ Overdoses Of Orgasms ♀♂

      Não apago nada. Está tudo bem. Permito-me responder ao teu delicioso poema.
      .......................................
      Um chuveiro, água que cai, fumegante
      Água quente que em dois corpos escorre
      Lábios molhados, beijo doce, ofegante
      Libidos exaltos na humidade que morre
      .
      Quadris se enlaçam, volúpia, perfeição
      Palavras caem em sussurros de magia
      Soltam-se os desejos, laivos de tesão
      Nos corpos molhados de fina fantasia
      .
      Provocas, aqueces, ambiente lascivo
      Fazes-me pela doçura perder o juízo
      Num banho que deveria ser só meu
      .
      Corpos em transe, cálidos suspiros
      Deleite, água que corre, “martírios”
      Solta-se o Orgasmo, o meu e o teu

      Eliminar
  7. Está tudo disto!
    Dar e receber, é tudo!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Maria dos Anjos

      Grato pela tua presença e comentário

      Bjuuuuuuuu doce

      Eliminar
  8. Oi
    Fiquei excitada pela doçura do post. Amo sexo oral. O 69 não é o meu favorito. Faço, mas gosto mais individualidade.

    És um amor!
    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline Santos

      Respeito o teu gosto. Mas 69 é tão bom...

      Fica feliz.

      Eliminar
  9. Fiz 60 e 9 uma vez e ele só enfiou os dedos na minha vagina enquanto me acabava de chupar o pau dele! It's fucking frustrante, cara! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Chocolicia

      Sim deve ser frustrante. Com um homem assim, qual a mulher que aguenta? Esse homem não merecia que lhe chupasses o pau como tu própria escreves.

      Fica feliz.

      Eliminar
  10. Nuno... todas as quatro posições são muito deliciosas. Cada uma no seu devido momento.... e que não precisa ser única!!!
    Por exemplo.... o 69 pode evoluir para a terceira posição, onde podemos caprichar e dar o máximo de prazer à parceira....!!!
    Depois, ela retribui com a imagem 4.
    Não precisamos ser assim rígidos.... podemos experimentar todas as quatro posições, numa brincadeira legal!!!
    Belo post, como sempre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      A tua sábia e experiente opinião é um balsamo neste blogue. Concordo na íntegra contigo. Claro que se podem agrupar todas as posições numa só vez, mas penso que existe sempre uma que será mais "QUENTE" que outras

      Aquele abraço amigo do Portuga par ti e todo o País irmão.

      Eliminar
    2. Verdade?. Acertei em cheio?

      Beijo doce

      Eliminar
  11. Sou adepta de cada um por sua vez :D

    ResponderEliminar
  12. Sou frontal...a 3ª e 4ª...gostos não se discutem e individualmente não há distrações mas sim........uma descolagem mais imponente para a órbita do prazer.
    Um post apelativo...gostei muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mata hari

      "" ... uma descolagem mais imponente para a órbita do prazer."""

      Deixaste-me sem palavras. Fiquei sim ... imaginando ... imaginando - me ... imaginando - nos.

      Beijo nessa órbita...

      Eliminar