sábado, 21 de maio de 2016

SONHO FEMININO:- Sonolência apática, libidinosa, onde a volúpia é o ex-libris do gozo corporal e sexual.

Fala-se muito em sonhos eróticos. Geralmente referem-se aos sonhos do homem, como se uma mulher também os não tivesse. Uma diferença, se é que existe, é que na mulher acontecem mais no começo da puberdade, acompanhando a adolescência, terminando normalmente quando casam. O homem tem um inicio igual mas, também, acontecem regularmente, depois de casarem. Não é absoluto, mas sim, uma regra geral, com as devidas excepções.


Quase sem se aperceber a mulher durante o sono, não são raras as vezes que, as suas mãos/dedos deslizam até ao seu sexo, acariciando-o, masturbando-se leve e lentamente. Mãos essas que, sobem pelo seu corpo, massagem os seios, carinhosamente...



Chegam inclusive a deixar escapar gemidos de verdadeiro prazer deixando que a sua mão masturbe o seu sexo até ao orgasmo. Quando esse acontece, a mulher não estará em sono profundo, mas sim, em sonolência apática, libidinosa, onde a volúpia é o ex-libris do gozo corporal e sexual.



O sonho erótico deixa a mulher num estado de emotividade sonolenta que faz aflorar aos seus lábios um sorriso de verdadeiro encanto e satisfação. Normalmente, continua a dormir, embora o sono seja diferente. Mais calmo, tranquilo, em deleite, quiçá lubricidade luxuriosa, que acalma os seus desejos e pensamentos mais íntimos. O sonho (erótico) comanda a vida, e o estado físico, ao nível do sistema nervoso e emocional.

Concordam ou têm outra opinião?
.

20 comentários:

  1. Sonho hoje, sonho amanhã
    Num adormecer revoltado
    Numa cama ou num divã
    Coração aberto ou fechado.

    Sonho com um corpo nu que me invade
    O pensamento que agora é só meu
    Sonho com um toque de poeta
    Com as metáforas que escreveu.

    Sonho que um dia, quem sabe,
    Acorde numa vida real
    E ao meu lado já esteja
    A tua alma brutal.

    Sonho contigo à noite
    De olhos fechados e abertos
    Sonho com a estrela que brilha
    Nos meus pensamentos secretos.

    Sonho e toco na pele
    Desço suave, suavemente
    Num túmulo que me atinge
    Num orgasmo que me ferve a mente.

    Sonho que um dia qualquer
    Num encontro entre tu e eu
    Te possa segredar ao ouvido
    "-Agora, aqui, és só meu."

    Sonho sonhos na esperança
    Que as entrelinhas te guiem
    Sonho sonhos de criança
    Sonho sonhos de mulher
    Sonhos sonhos de luxúria
    Sonho sonhos de prazer.

    E neste adormecer acordado
    Sorrio quando te leio
    Quando penso no teu toque suave
    Leve e terno no meu seio.

    Podia ter-te aqui e agora
    Num momento ultra secreto
    Mas, para isso, já sabes
    É preciso um caminho concreto.

    Sonho sonhos na esperança
    Que as entrelinhas te guiem
    Sonho sonhos de criança
    Dá-me pistas que me iluminem...

    É tão bom sonhar... Beijo. Laura A.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sonho é dom do adormecer
      Quando a mente não sabe parar
      É algo que sabe bem acontecer
      Se o sonho um sorriso provocar
      .
      Um coração pode estar fechado
      Ao amor, ao desejo, à emoção
      Até pode não estar apaixonado
      Mas quem entende o coração?
      .
      Sonhar com a invasão de um corpo nu
      Pele com pele num sonho enriquecido
      Sonhando: Afinal quem és tu
      Um enigma, um sonho, algo parecido
      .
      Sonhar sim. Um dia quiçá talvez
      O sonho se torne realidade
      E o enigma acabe de uma vez
      E aconteça um sonho de verdade
      .
      Quem sonha e desce suavemente
      E toca na pele de suor aquecida
      Toca na intimidade, e certamente
      Arfa uma garganta enrouquecida
      .
      Sim. Um dia qualquer vai acontecer
      Aquele escutar ao ouvido
      Um sussurro, uma palavra, requer
      Verdade no arfar d`um gemido
      .
      Decerto que o sonho que entardeceu
      Pela noite calma, doce e querida
      Podem encontrar-se tu e eu
      Na encruzilhada da voz sentida
      .
      Quem sonha sonhos de esperança
      Na mente que a vontade requer
      Não é nenhuma doce criança
      Mas sim, um enigma de mulher
      .
      E num adormecer acordado
      Em entrelinhas, talvez
      O enigma tenha acabado
      E eu saiba quem tu és.
      ......................

      Eliminar
    2. Para saberes quem eu sou
      Tens de mais perto chegar
      Sentir a minha pele na tua
      Sentir o meu peito a arfar.

      Entrar na minha alma
      Sem pedir qualquer licença
      Afinal quem sou eu?
      Vamos lá, Nuno, pensa... pensa...

      És uma tempestade da vida
      Uma caneta endiabrada
      És um verso que grita
      Na noite que fica calada.

      Dás-me espasmos literários
      Como poucos conheci
      Agora quero mais contrações
      Juntá-las-eu às que aqui vivi.

      Vamos lá, Nuno
      Faz-me a vontade agora
      Dá-me umas horas de luz
      Faz-me sorrir como outora.

      Tira-me do monólogo da vida
      Torna-te parte da minha estória
      Mostra-me o sabor dos teus beijos
      E o doce sabor da vitória.

      Porque, afinal Nuno, eu sou apenas
      Uma onomatopeia do corpo
      E de enigmas e dilemas
      Eu tenho nada ou apenas um pouco.

      Beijo. Laura A.

      Eliminar
    3. Estou pensando ... pensando...pensando

      Até já sinto os neurónios queimados, lool

      Como descobrir o teu facebook?

      E eu aqui pensando ... pensando ... pensando

      Beijoooooo

      Eliminar
  2. Não costumo ter sonhos eróticos, Nuno... por isso, não posso julgar o que disse baseada na minha opinião mas se sexo é bom em qualquer situação, sonhando deve ser ótimo tb :)
    Tenha um ótimo sábado.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT

      O sonho comanda a vida. Este é um ditado bem português. O erotismo comanda a mente adulta. Por isso é normal acontecerem sonhos eróticos enquanto o corpo descansa e a mente vagueia pelas veredas do sono.

      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Há sonhos e sonhos, e quem os não tem?
    Quando são bons, chega a ser desgostoso, o acordar!
    Soberbo o teu texto meu querido.

    Anjinha Sexy
    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Maria dos Anjos

      Concordo contigo. Noutro contexto, digo-te: ÉS UMA SIMPATIA DE AMIGA E DE MULHER

      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  4. todos temos sonhos, até desse género :)

    Beijinho meu bom fim de semana,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela Silva

      Pois sem dúvida. Quem os não tem? Certamente que todos têm.

      Feliz Fim de semana

      Eliminar
  5. Os Sonhos fazem parte da vida.
    Existem sonhos nos quais fazem parte do nosso prazer secreto que nos alimentam o ego...quiçá algo proibido...Mas são Sonhos, apenas sonhos...
    Muito Bom Nuno.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga Larissa Santos

      Fazem mesmo. O sonho comanda a nossa existência.

      Beijo

      Eliminar
  6. Ameiiiiii as trocas de duetos entre vc e a Laura...
    Caracas essa moça é boa de prosa!!

    Nuno...Estas observando-me enquanto durmo?!!

    Bjsssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga ♀♂ Overdoses Of Orgasms ♀♂

      Costumo "sonhar", muitas vezes acordado, olhando a claridade do quarto, oriunda da luz de uma estrela que, mesmo estando longe, tão distante, parece iluminar-me. Não sei o seu nome. Não sei qual a grandeza da sua luz. Sei que existe. Que olha por mim, mesmo certamente não sabendo quem sou, onde estou, em quem penso. Serás tu?

      Fica feliz

      Eliminar
  7. Olá Nuno, os sonhos efectivamente deixam-nos relaxadas. Mas seu acordo a meio de um sonho, não interessa a hora, salto-lhe para cima. Se o sonho comanda a vida, certos sonhos, comandam a actividade na minha cama!Beijos no céu da boca! (Não rima mas tu gostas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Pink Poison

      Feliz do homem que tem uma mulher como tu.... Se fosses minha mulher e isso acontecesse, decerto que muitas vezes eu te acordava dizendo:" Querida o que se passa? Estavas inquieta, porque não dormes?... isto na esperança que... estivesses a sonhar, eheheheeheh

      Fica feliz

      Eliminar
  8. Se acordo excitada ele me manda tomar uma ducha fria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolicia

      Troca de homem amiga. Manda esse dar uma volta ao bilhar grande, ditado português ( E dar uma volta e não aparecer mais)

      Mas haverá algum homem que não delicie a mulher que acorde excitada? Até me arrepio por pensar que possa existir

      Bejo

      Eliminar