segunda-feira, 23 de maio de 2016

Teu sexo indução da minha boca ( Poema Erótico e Sensual )

Quero-te, meu desejo, tentação
Teu sexo indução da minha boca
Sentir teu movimento, ondulação
Teu estremecer, sentir-te louca
E eu saboreando a tua tesão
 .
Néctar de vida, essência de sal
Teu clitóris, meu doce, meu querer
Meu delírio, sabor a mel, o provar
O teu orgasmo que vai acontecer
Que minha língua quer saborear
 .
Sabor a carinho, perfume de lis
Quero ser teu êxtase, ser louco
Onde uma só vez, mélica raiz
Doçuras, néctar, de tudo um pouco
Sem receio de contigo, ser feliz.
.

19 comentários:

  1. Saboreando la esencia degustando el dulce néctar.

    Un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Perlada

      Fiquei muito feliz com a visita de tão ilustre e maravilhosa poetisa

      retribuo o beijo

      Eliminar
  2. Hummm... só quem gosta mesmo de saborear escreve versos assim.
    Pq nesse tipo de "trabalho" é o seguinte: faz bem quem gosta de fazer :P
    Que a semana lhe seja generosa.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {Λїtą}_ŞT

      Um homem de bom gosto sensual e sexual gosta de saborear não é verdade? E eu considero-me um homem de bom gosto nessas vertentes

      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Uma imagem que me deixou eriçada com versos cheios de carinho e tesão. Hmmmmmmmm Tão bom!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Juliana Marques

      Gostaste? Excitou-te? Que bom...

      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  4. Poema lindo. És tu o autor?

    Beijinhos,
    Http://danielasilvablogof.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela Silva

      Todos os poemas aqui expostos que sejam publicados, com ou em meu nome, são ORIGINAIS, sendo sempre da minha autoria.

      Não faço Coppy/past de outros autores. Se o fizesse colocaria SEMPRE o nome do seu autor e/ou a sua origem

      Esclarecida?

      Obrigado por teres gostado do poema. És uma garota linda

      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Tu, bem podes expor no blog e os comentários serem sobre os mesmos. Comentários maiores que o post, podem ser bonitos mas, NA MINHA OPINIÃO, deviam estar num blogue. Comentar não é sinónimo de trocar experiências.

      Eliminar
    3. Pink Poison

      Calma. Nem todas as pessoas têm o poder de resumir as suas ideias. Umas conseguem transmitir a sua opinião com meia dúzia de palavras, outras serão precisas muitas dúzias para dizer o mesmo. Mas todos merecem o respeito e consideração da administração deste blogue. Não faria sentido não ser assim

      Tenho o mesmo respeito e merecem-me a mesma consideração quem comenta usando um comentário pequeno como um grande. Quem comenta em verso ou em prosa. Quem comenta com um soneto ou quem comenta com uma quadra, duas ou três.

      Beijinho em tuuuuuuu

      Eliminar
    4. Pois, eu não disse que não respeitava,e gosto de ler. Mas discordo de tanto poema. Isso não é comentar.

      Eliminar
    5. Pink Poison

      São formas diferentes de comentar. Apenas isso

      Beijo

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Chocolícia

      É reciproco amiga linda

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Lindo versejar! Aqui um soneto feito para esse poeta NUNO.


    EXTASIANTE SABOR

    Quero esse desejo de doce tentação
    Tais quais ondas do mar em minha boca
    Degusto esse deleite de inundação
    Meneios delirantes que me deixam louca.

    Essência agradável, extasiante sabor
    Orgasmo gostoso que abundante escorre
    Em seu sexo soboreio o néctar do amor
    Vem regando minha face e na boca morre.

    Destilante bálsamo feito flor de lis
    Aprecio encantada desde à raiz
    O delírio revoa igual feitiço e magia.

    Prazeres exaltos, perdidos juízos
    Libidos saciados, devaneios lascivos
    Sofreguidão aprazível, louca fantasia.


    CléiaFeialho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que imagem tentadora potenciando delírios deliciosos! Um poema que extasia a mente e provoca arrepios pelo corpo. Amo um bom oral. Dou os parabéns ao Nuno que soube captar uma essencia vulcânica.

      Eliminar
    2. ♀♂ Overdoses Of Orgasms ♀♂

      Simplesmente delicioso o teu poema. Obrigado de coração. És uma poetisa de eleição

      Beijinho doce

      Eliminar
    3. Olá mata hari

      Gostas? Hummm, imagino. Com esse corpinho lindo... cala-te Nuno, lool

      Beijinho vulcânico

      Eliminar