terça-feira, 31 de maio de 2016

Uso de piercing nas relações sexuais/orais. Puro prazer, ou engano na sugestão mental?

Hoje vou falar um pouco com as minhas amigas e meus amigos sobre algo que, será discutível, mas decerto merecerá uma opinião de cada um/a, sobre os efeitos, causas, ou nem por isso...


Falo de piercing na língua. Embora se diga que é apenas um artífice para gosto de quem usa, não vou deixar de questionar-vos sobre o prazer - ou não -  que possa dar nas questões do sexo oral. Uma mulher ( ou homem) que use um piercing na língua será que esse facto origina algum prazer ao homem/mulher quando do sexo oral?


É verdade que, ao que se diz, um homem tem prazer ao sentir a presença do piercing. Questiono, no entanto, se a mulher também o tem, na sua plenitude, ou apenas tem prazer por saber que está a dar prazer ao homem? Neste video a mulher desliza com a língua sobre a glande. De forma meiga, carinhosa, mostrando um carinho arrasador. Não toca com o piercing na glande...


Aqui a mulher mete o pénis na boca, sugando-o, usando os lábios e a língua, ao mesmo tempo que, subentende-se que o piercing roce pelo pénis. Será que o prazer da mulher e do homem é superior por sentir o piercing  "massajar" o seu pénis?


Uma verdade é que, com piercing ou sem piercing, estas imagens são avassaladoras. O beijinho que, decerto, atinge o auge do prazer na mais forte vertente erótica. Um mimo indescritível de arte, beleza, gozo, prazer.

Gostava de ler a vossa opinião sobre a questão do uso do piercing nas relações sexuais/orais.
.

7 comentários:

  1. Bom dia Nuno
    Estes carinhos com o piercing no pénis, devem ser deliciosos para o Homem, e será que é? Fará cocegas? Será que o excita mais? Não sei, não tenho nenhum, mas gosto de o fazer, e bem feito. E neste caso a Mulher tem de ser extremamente meiga, porque se assim não for, pode ferir o pénis. Isto no caso de ir com muita sede ao pote. :-)
    Este post está de um carinho extremo! ADOREI

    Bjos, meu Lindo!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Nuno.
    Não posso opinar sobre o assunto pq nunca tive ou sequer tive contato sexual com alguém que tenha piercing na língua. Obviamente tb não tenho um pênis para saber ou imaginar qual seria a sensação LOL
    Acho que esta pergunta é para seus amigos homens. Eu pessoalmente tenho um piercing em um dos mamilos e isso não influi diretamente no sexo como influiria na língua... mas ali eu jamais teria um.
    Que o dia de hoje lhe reserve lindas surpresas.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que o piercing não será muito confortável para degustar um momento destes. Mas os Homens saberão se, os excita mais com, ou sem... Para mim, nada de coisas que "arranhem" kkkkkkkkk..

    Post muito carinhoso, como sempre este amigo nos apresenta. Parabéns.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  4. Nem a propósito! Há um mês estive com uma miúda que tinha um na língua. Não magoa, pelo contrário, dá cá uma excitação que deixa um gajo doido, depois é que pensei porque tantas Moças optam por colocar o piercing, tornam-se mais sedutoras e atraentes. Para além da curiosidade do Homem.
    Gostei muito.

    Um abraço meu Amigão.
    Tu sempre no teu melhor

    ResponderEliminar
  5. Então...eu nunca tive essa experiência.
    Mas...teria medo de ferir.
    Beijos

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Será que o "frio" metálico do piercing não atrapalhará o sangue quente que corre nas veias dum mastro bem erecto?
    Será????
    Todavia, haverá homens que podem considerar uma loucura pela diferença e ousadia!
    Quero ver aqui mais respostas masculinas sobre isso e se não sentem o frio metálico a roçar...lol

    ResponderEliminar